VOLTAR
  • Política

Ex-vereador de Diadema Orlando Aníbal morre aos 81 anos

Político faleceu devido a complicações da Covid-19; ex-parlamentar tinha sido vacinado em 22 de fevereiro

  • Ex-vereador de Diadema Orlando Aníbal morre aos 81 anos
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/03/2021
  • Compartilhar:

Político faleceu devido a complicações da Covid-19; ex-parlamentar tinha sido vacinado em 22 de fevereiro

 

Ex-vereador de Diadema Orlando Aníbal morre aos 81 anos

 

O ex-vereador de Diadema Orlando Anníbal morreu nesta quinta-feira (18/03). O ex-parlamentar atuou na Câmara durante vários mandatos e, em muitas eleições foi o mais votado na cidade.

Servidor  federal aposentado, Anníbal faleceu de complicações de Covid-19, conforme consta da documentos que atestaram sua morte. Ele sofria de Alzheimer.

A filha do ex-vereador Vera Anníbal, usou as redes sociais para criticar o convênio de seu pai que, segundo ela, seu pai estava bem, mas houve  demora para fazer o diagnóstico preciso para iniciar o tratamento adequado. Ele fez o exame dia 12 e faleceu e ainda não tinha saído  resultado.

Segundo Vera, nos últimos dias seu pai teve febre e sentia-se ofegante. Foi medicado  com dipirona e  antibiótico e mandaram voltar para casa por recomendação médica. Quando retornaram aos hospital , falaram que iam intubá-lo. Oito horas depois ele havia falecido.

Orlando Anníbal  tinha sido vacinado em 22 de fevereiro, mas ainda não tinha recebido a segunda dose para ficar totalmente imunizado.

 

Orlando Anníbal  tinha sido vacinado em 22 de fevereiro, mas ainda não tinha recebido a segunda dose para ficar totalmente imunizado. Foto: Divulgação