Ex-prefeito de Mauá Diniz Lopes cai de 3 metros de altura e sofre fratura

Mais visitadas

Houve fraturas no ombro e na cabeça, mas Diniz passa bem após ser internado no Hospital Nardini; Veja vídeo 

 

diniz lopes
Diniz Lopes sofre acidente ao cair de altura de três metros. Foto: Reprodução/ vídeo

O ex-prefeito de Mauá Diniz Lopes caiu de uma altura de três metros neste domingo (27/01). Ele sofreu o acidente ao subir no telhado de seu bar. Ele usou as redes sociais para relatar o fato. Houve fratura no rosto, além de ter machucado o ombro e ter levado oito pontos na região acima da sobrancelha

De acordo com Diniz, que gravou um vídeo e veiculou nas redes sociais, o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) o levou rapidamente para o Hospital Nardini onde foram feitos procedimentos, inclusive, a realização de uma tomografia.

A única crítica de Diniz quanto ao atendimento foi que com relação a falta de um Neurocirurgião para avaliar os exames no Nardini. O ex-prefeito teve de ser levado por quatro profissionais ao Hospital Estadual do Serraria de Diadema, onde em 15 minutos foi feito o diagnóstico de uma pequena fratura no rosto, mas sem necessidade de cirurgia. “Ficaria muito mais barato se tivesse um neurocirurgião na cidade”, afirmou Diniz ao se referir sobre o deslocamento até Diadema”, concluiu.

Veja vídeo gravado por Diniz:

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações