Ex-PM mata estudante após briga em São Bernardo; Veja vídeo

Mais visitadas

Criminoso ainda disparou contra a namorada da vítima, na avenida Caminho do Mar

 

 

O ex-policial militar Wellington Marcos de Almeida, de 39 anos, foi preso na madrugada deste sábado (05/09) após matar às 23h40 de sexta-feira (04/09) os estudante Juan Phillip Almeida Swanepoelo, de 25 anos, além de atirar contra a perna de sua namorada Luana Gomes Feitoza de Lima. O crime aconteceu em um posto de gasolina na avenida Caminho do Mar, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Segundo testemunhas, o assassino entrou na loja de conveniência e abordou a vítima Luana com propostas de cunho amoroso/sexual, contudo, o acompanhante de Luana, Juan Phillip, repeliu o assédio praticado pelo referido homem. Após breve discussão que evoluiu até a parte externa da loja, Juan Phillip e o assediador partiram para o embate corporal por alguns minutos.

O homem, que foi expulso da PM, “por comprometimento com os valores, os deveres éticos e a disciplina policiais-militares”,  durante a discussão com o estudante afirmou que era policial e partiu, mas retornou 20 minutos e efetuou vários disparos de arma de fogo em desfavor da vítima e da namorada.

No entanto, a placa do automóvel utilizado pelo criminoso (FGF-6207, Hyundai/IX-30) foi anotada e por meio de pesquisa efetuada por policiais foi identificado Wellington como o proprietário do carro. Uma funcionária do posto também reconheceu o homem  como o autor dos disparos.

 

Assassino foi expulso da PM, “por comprometimento com os valores, os deveres éticos e a disciplina policiais-militares”. Foto: Divulgação

 

O automóvel foi localizado na Rua Aurélio Salazar Jorge, em frente ao número 93, onde houve a apreensão. Uma equipe do Garra diligenciou na busca pela arma de fogo utilizada pelo autor e logrou êxito em localizar o armamento na Rua Aurélio Salazar Jorge, próximo ao número 118.

A vítima Luana permanece sob os cuidados médicos no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

Ex-PM mata estudante após briga em São Bernardo. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações