VOLTAR
  • Política

Ex-petista Montorinho é nomeado assessor especial de Paulo Serra

Ex-vereador diz que recebeu o convite do prefeito tucano para atuar na Secretaria de Assuntos Institucionais

  • Montorinho será assessor especial de Paulo Serra.
    Foto: Rodrigo Pinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/07/2018
  • Compartilhar:

 Ex-vereador diz que recebeu o convite do prefeito tucano para atuar na Secretaria de Assuntos Institucionais

montorinho

Montorinho será assessor especial de Paulo Serra. Foto: Rodrigo Pinto

O ex-vereador de Santo André José Montoro Filho, o Montorinho (sem partido), que foi filiado durante 30 anos no PT, partido do qual foi um dos fundadores, foi nomeado pelo Prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB) como seu assessor especial.

A portaria foi assinada na sexta-feira (29/06), mas publicada somente nesta segunda-feira (02/06). O documento informa que a o ex-vereador está lotado na Secretaria de Assuntos Institucionais.

Ao ser questionado porque decidiu participar do governo já que por mais de 30 anos teve uma linha ideológica mais voltada para a esquerda, Montorinho afirmou que sua intenção, a partir de agora, é “ajudar governar a cidade”.

O ex-vereador ainda acrescentou que por dois mandatos na Câmara pode conhecer Paulo Serra que também atuava como parlamentar. “Vou para o governo e levo minha experiência acumulada. Meu objetivo é ajudar o município a crescer e ficar melhor”, disse Montorinho que ainda não sabe qual será seu papel dentro Prefeitura.

Desde abril, quando se desfiliou do PT, Montorinho dava sinais de aproximação com o atual governo, inclusive, chegou a participar de inaugurações feitas pelo prefeito Paulo Serra.