VOLTAR
  • Política

Ex-deputado Wagner Lino, de São Bernardo, morre aos 71 anos

 Último cargo exercido foi o de subprefeito do Riacho Grande na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho O ex-deputado estadual Wagner Lino (PT), de São Bernardo, morreu nesta segunda-feira (02/07), vítima de câncer nos rins. Wagner também já foi vereador na cidade. O último cargo público exercido foi como subprefeito do Riacho Grande, na gestão do […]

  • Wagner Lino morre vítima de câncer.
    Foto: Divulgação/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/07/2018
  • Compartilhar:

 Último cargo exercido foi o de subprefeito do Riacho Grande na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho

wagner lino

Wagner Lino morre vítima de câncer. Foto: Divulgação/Facebook

O ex-deputado estadual Wagner Lino (PT), de São Bernardo, morreu nesta segunda-feira (02/07), vítima de câncer nos rins. Wagner também já foi vereador na cidade. O último cargo público exercido foi como subprefeito do Riacho Grande, na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho (PT).

De acordo com amigos, Wagner Lino vinha lutando contra o câncer fazia alguns anos. O Partido dos Trabalhadores de São Bernardo emitiu nota lamentando o falecimento do petista. Wagner era casado e deixa filhos.

Leia a nota do PT

“NOTA DA BANCADA DO PT NA CÂMARA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso combativo companheiro WAGNER LINO.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, companheirismo, ética e humanidade.

Wagner, uma importante liderança do Partido dos Trabalhadores, deixou seu legado de luta e determinação durante sua passagem na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na prefeitura de São Bernardo quando assumiu a Sub-prefeitura do Riacho Grande na gestão passada e também no coração de todos que puderam compartilhar momentos ao lado deste grande companheiro que certamente deixará muita saudades.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Sem o nosso companheiro o mundo perde um pouco do seu brilho, porém o céu ganha mais uma estrela.

Companheiro Wagner Lino, presente!”