Ex-deputado Siraque está curado do coronavírus e sai do isolamento

Mais visitadas

Ex-parlamentar afirmou em mensagem enviada a amigos que não tem mais sintomas da doença

 

Ex-deputado federal Vandelei Siraque testou positivo para o coronavírus, mas agora está curado. Foto: Divulgação

 

O ex-deputado federal Vanderlei Siraque (PC do B) está curado do coronavírus e deixou isolamento nesta segunda-feira (08/06).

“Saí do isolamento total ontem. Já estou no seio de minha família. Estou sem sintomas da Covid-19 e me sentindo muito bem, graças a Deus. Não há mais possibilidades de eu contaminar outras pessoas. Muito obrigado a todas e a todos pela solidariedade. A quarentena continua. Fiquem em casa. Cuidem-se. O Brasil precisa de nós.Viva a vida em primeiro lugar”, disse Siraque em mensagem enviada a amigos.

Siraque é marido da vereadora Bete Siraque, pré-candidata a prefeita pelo PT de Santo André. Ela também fez o teste, mas deu negativo.

Vanderlei Siraque é advogado, ex-deputado federal e ex-deputado estadual em São Paulo. Disputou o cargo de prefeito do município de Santo André, em 2008, mas perdeu o segundo turno para Aidan Ravin, que está com coronavírus e encontra-se internado na UTI do Hospital Cristóvão da Gama.

Nas eleições de 2020, Siraque  deve disputar uma vaga na Câmara Municipal  de Santo André, onde foi vereador por vários mandatos.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações