VOLTAR
  • Política

Ex-candidato a vereador é agredido em shopping de Mauá e seu estado é grave

Ivo Ribeiro foi vítima de lesão corporal e agressão teria ocorrido dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping

  • Ivo Ribeiro foi vítima de lesão corporal e agressão teria ocorrido dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/02/2021
  • Compartilhar:

Ivo Ribeiro foi vítima de lesão corporal e agressão teria ocorrido dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping

Ivo Ribeiro foi vítima de lesão corporal e agressão teria ocorrido dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping. Foto: Divulgação

 

O ex-candidato a vereador pelo PSL Ivo Riveiro, de 40 anos, foi vítima de lesão corporal grave, na última quinta-feira (11/02), por volta das 13h, na avenida Governador Mário Covas Júnior, no Centro de Mauá, dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping. O caso foi apresentado à Polícia Civil neste domingo (14/02).

De acordo com familiares da vítima, Ivo estava desaparecido e foi encontrado internado em um hospital na região. O homem estava lesionado e contou que as agressões haviam ocorrido nesse centro de compras. O estado de saúde da vítima se agravou e ele encontra-se inconsciente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o caso, registrado como lesão corporal de natureza grave pelo 1º Distrito Policial de Mauá, que segue investigando a ocorrência.

O Mauá Plaza Shopping emitiu nota sobre o ocorrido: “O Mauá Plaza Shopping informa que na tarde de quinta-feira (11/02) houve uma ocorrência, em um dos sanitários de suas dependências, entre dois clientes, que foi prontamente dirimida pela equipe de segurança do empreendimento. O Mauá Plaza Shopping informa ainda que prestou os cuidados pertinentes a todos os envolvidos na situação, que posteriormente foram encaminhados para as autoridades competentes, que agora estão responsáveis pelo caso”, diz a nota.