VOLTAR
  • Política

Ex-candidato a vereador agredido em shopping de Mauá morre aos 40 anos

Ivo Ribeiro estava internado há três semanas no CHM de Santo André, mas não resistiu e foi ao óbito nesta quarta-feira


  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/03/2021
  • Compartilhar:

Ivo Ribeiro estava internado há três semanas no CHM de Santo André, mas não resistiu e foi ao óbito nesta quarta-feira

 

Ex-candidato a vereador agredido em shopping de Mauá morre aos 40 anos. Foto: Reprodução/Facebook

 

O ex-candidato a vereador pelo PSL Ivo Ribeiro, de 40 anos, vítima de lesão corporal grave no dia 11 de fevereiro dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping, morreu nesta quarta-feira (03/03). Ele estava internado há três semanas em estado gravíssimo no CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu.

Familiares e amigos lamentaram a morte pelas redes sociais.  A Gráfica Zipzap informou estar de luto. “Não acredito que você se foi tão cedo, amigo, lembro no dia que você me vendeu fiado o xerox, lembro da última vez, no shopping, que você estava lá todo alegre e eu paguei um sorvete pra você. Não estou acreditando. Logo você nos deixou, irmão. Que a justiça seja feita contra esse agressor que te feriu covardemente, amigo. A justiça de Deus nunca falhará, descanse em paz”, afirmou um amigo.

Muitos colegas também ressaltaram as qualidades de Ivo e relataram que ele era um homem alegre, simpático e trabalhador.

 Entenda o caso

A agressão sofrida pelo ex-candidato a vereador pelo PSL Ivo Ribeiro foi dentro de um banheiro do shopping. O político foi espancado dia 11 de fevereiro, mas somente no dia 15 de fevereiro o caso veio à tona, porque a vítima ficou desaparecida todo esse período e foi localizada inconsciente e em estado grave no CHM de Santo André.

Na ocasião, o Mauá Plaza Shopping emitiu uma nota e afirmou que prestou todos os socorreu  à vítima “A equipe de segurança foi chamada e interveio prontamente. O Sr. Ivonildo recebeu os primeiros cuidados no ambulatório do shopping, prestados por uma enfermeira profissional. Após o atendimento em nosso ambulatório a polícia foi acionada por ele, de maneira consciente. Após a apuração do fato pela polícia, o Sr. Ivonildo foi conduzido pela ambulância do shopping até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Magini. Portanto, o shopping agiu com toda a diligência que o caso exigiu, prestando todo o apoio ao Sr. Ivonildo, desde o momento da constatação da ocorrência até a condução para a Unidade de Pronto Atendimento, aonde chegou consciente e permaneceu sob os cuidados médicos especializados”, informou o empreendimento.