VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Ex-BBB Rodrigo Mussi responde a comandos e abre um dos olhos

Monitor foi retirado da cabeça de influenciador e deve passar por nova cirurgia na perna nesta quinta-feira

  • Ex-BBB Rodrigo Mussi deixou a UTI e seguiu para a enfermeraria.
    Foto: Divulgação/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/04/2022
  • Compartilhar:

Monitor foi retirado da cabeça de influenciador e deve passar por nova cirurgia na perna nesta quinta-feira

rodrigo mussi, ex-bbb

Ex-BBB Rodrigo Mussi responde a comandos e abre um dos olhos. Foto: Divulgação/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve seu quadro de saúde melhorado. Ele respondeu a comandos e abriu um dos olhos na noite desta terça-feira (05/04).  “Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua, Rodrigo, estamos com você”, comunicado da família.

Segundo o irmão Diogo Mussi, Diogo, ele precisará passar por outro procedimento cirúrgico na perna. Outra informação é de que foi retirado o monitor que se encontrava na cabeça de Rodrigo. O estado de saúde ainda é grave.

“O monitor de cabeça a foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem”, disse Diogo Mussi .”

Sobre o novo procedimento

“Será realizada uma cirurgia para a remoção da ‘gaiola’ e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir “, afirmou o irmão.

Entenda o caso

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31/03). O acidente ocorreu após o carro colidir com um caminhão. O artista se encontrava no banco de trás do automóvel, sem cinto de segurança, e foi arremessado para o banco da frente por conta do impacto.

No mesmo dia da batida, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia neurológica e também por outro procedimento na perna. Além disso, o artista apresentou múltiplas lesões pelo corpo.

No momento do acidente, Rodrigo voltava do estádio do São Paulo para a sua residência em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto. O motorista cochilou e bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.

Após ser socorrido por equipes de resgate ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.