Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta de hospital

Mais visitadas

Artista sofreu um acidente de carro e estava internado desde 31 de março no HC de São Paulo

Rodrigo Mussi
Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta de hospital. Foto: Divulgação

Rodrigo Mussi recebeu alta médica nesta quinta-feira (28/04). O ex-BBB estava internado por conta de um acidente de carro que ocorreu dia 31 de março. Após o artista ficar hospitalizado por quase 1 mês, seus familiares disseram que ele irá realizar um tratamento de reabilitação intensiva no HC de São Paulo.

Entenda a história:

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro em 31 de março. O acidente ocorreu após o carro de um motorista de aplicativo colidir com um caminhão. O artista se encontrava no banco de trás do automóvel, sem cinto de segurança, e foi arremessado para o banco da frente por conta do impacto.

No mesmo dia da batida Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia neurológica e também por outro procedimento na perna. Além disso, o artista apresentou múltiplas lesões pelo corpo. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e outra na perna.

Rodrigo voltava para a sua residência em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto. O motorista cochilou e bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.

 Alta da UTI

Rodrigo Mussi  tinha recebido alta da UTI em 20 de abril e foi encaminhado para enfermaria para continuar a sua recuperação até esta quinta-feira quando recebeu a alta hospitalar para voltar para a casa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações