Evento inspirado em “Wifi Ralph – quebrando a internet” é atração de férias em Sto.André

Mais visitadas

 Até 3 de fevereiro shopping Grand Plaza oferece diversas atividades para crianças e valoriza a magia do universo digital

 

Wifi Ralph
Atividades no shopping têm inspiração no filme Wifi Ralph – quebrando a internet, que está em cartaz nos cinemas. Foto: Divulgação

 

Como parte da programação de férias, o Grand Plaza Shopping oferece de até 3 de fevereiro uma atração inédita, exclusiva e aberto ao público na região. O evento é inspirado em “Wifi Ralph – quebrando a internet”, que está em cartaz nos cinemas.

O evento consiste em um espaço recreativo em forma de arena, onde crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir em diversas atividades que valorizam a magia do universo tecnológico e digital.

Com cenografia personalizada e instalada na praça de eventos próxima ao Boulevard Gastronômico, a atração reúne brinquedão, piscina de bolinhas, tobogã, jogos em tablet, e set para fotos em família.

Na primeira atividade, as crianças passam pelo painel de entrada e chegam ao Wi-fi Zone, área com cabos de internet gigante. No local, se dividem em turmas para encaixar os cabos nos locais corretos e ligar as luzes que darão acesso ao túnel para conexão com o universo “WiFi Ralph”.

A segunda atividade é o brinquedão, com escorregador e piscina de bolinhas. A piscina contará com peças para a criançada encontrar e concluir o painel imantado. Em seguida, há espaço com mesa para jogos em tablets, TV com conteúdo do filme, mesa com Air Game e ambientação com tubos e ícones relacionados ao Ralph. A saída da arena conta com um set fotográfico montado exclusivamente para a produção de fotos em família.

A arena funcionará todos os dias, de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábado e domingo, das 12h às 20h, com limite de 20 participantes por sessão de 20 minutos cada.

É um evento desenvolvido especialmente para proporcionar entretenimento, integração familiar e conexão com o universo da tecnologia digital”, explica a gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez. Acrescenta que a atração fortalece mais uma vez o posicionamento do shopping de oferecer ao público experiências inovadoras.

O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000,

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações