Europ Assistance Brasil marca presença no encontro do Lady Diamond Club

Mais visitadas

Diretora de Recursos Humanos, Marcia Lourenço fará apresentação sobre ações desenvolvidas pela empresa

Evento realizado no ano passado sucesso de público. Foto: Divulgação

A Europ Assistance Brasil é patrocinadora do evento com foco na Proteção e Valorização da Mulher, encontro de empreendedoras promovido pelo Lady Diamond Club, fundado pela jornalista e empresária Débora Aguillar, que acontece nesta quinta-feira (26/05), a partir das 12h30, em São Paulo. A diretora de Recursos Humanos da EABR, Marcia Lourenço, marcará presença dividindo seu conhecimento, experiência e as ações desenvolvidas pela companhia em prol às mulheres. No evento também estarão presentes outras executivas da companhia, das áreas de qualidade e atendimento, novos negócios e marketing, a fim de disseminar a troca de experiências, networking, comprometimento com a equidade de gênero e o fortalecimento do papel das mulheres no ambiente corporativo.

Marcia Lourenço apresentará para as participantes o compromisso da Europ Assistance Brasil com a valorização de todas as pessoas, colaboradores, clientes e mulheres, encorajando a diversidade, investindo no aprendizado contínuo e no crescimento em um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível. “Desenvolver o potencial das pessoas, valorizar a mulher em todos os ambientes, é garantir o futuro a longo prazo da nossa empresa”, afirmou a diretora de Recursos Humanos.

O público-alvo do evento são mulheres entre 40 e 60 anos. Estão convidadas 70 empresárias e formadoras de opinião. O encontro acontece no bairro Morumbi, na residência de Marly Mansur, e terá parte da renda revertida para o programa Bem Querer Mulher, que promove atendimento humanizado e integral a mulheres que sofrem violência, oferecendo assistência social, apoio psicológico, suporte jurídico, conexão com o sistema de justiça, qualificação profissional, geração de renda e apoio familiar.

Sobre a Europ Assistance Brasil

Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996, como Europ Assistance Brasil, tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Instagram – @europassistance_brasil

Facebook – @EuropAssistance

Sobre a Lady Diamond Club

Plataforma de networking e negócios exclusiva para mulheres, voltada para fomentar o empreendedorismo feminino, conectar mulheres com interesses em comum, estabelecer parcerias, promover ações e experiências que gerem transformações e desenvolvimento pessoal e profissional, apoiar causas femininas ou causas de impacto social que tenham relevância com o público do grupo.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações