Um vídeo postado por moradores do bairro Eldorado, de Diadema, tem causado preocupação na cidade. A imagens mostram um estuprador que ataca as mulheres no período noturno e nas madrugadas. O estuprador já foi visto nas ruas Água Santa, Francesco Manzini e Tatu.
De acordo com relatos, o homem usa um cobertor na cabeça e anda com uma faca para abordar e intimidar as vítimas. O homem aparenta ter 1,70m de altura e é pardo.
A gravação da tentativa de estupro foi feita pela câmera de uma residência e foi postada pelo tio da vítima em um grupo de moradores no Facebook. Trata-se de uma enfermeira, de 23 anos, atacada às 5h20 do dia 10 de julho, perto da Mata Virgem. Ela se dirigia para o trabalho. “Eu ofereci minha bolsa, mas ele disse que me queria. Aí fiquei muito nervosa e vi a luz de um veículo e resolvi correr, mesmo correndo o risco dele me furar com a faca. Graças a Deus deu certo e uma perua parou e eu entrei”, disse J.L. , que não consegue mais andar sozinha.
A vítima J.L procurou a Polícia, mas não houve registro de BO (Boletim de Ocorrência). Os policiais apenas a ouviram e pegaram seus dados pessoais e documentos.
“Pessoal, esta mulher (do vídeo) é minha sobrinha. Ela não sai mais sozinha de casa com medo, só acompanhada. O psicológico dela foi abalado. Ela é enfermeira e trabalha no Hospital de Diadema ajudando a salvar vidas e vem um desgraçado desse e causa tudo isso”, desabafou o tio A.A., na página do Facebook.
Moradores de Ribeirão Pires poderão contribuir com sugestões para o futuro da cidade até 29…
Ele é um dos pacientes atendidos no Naeca (Núcleo de Atenção Especializada à Criança e…
Presidente do Sindicato, Moisés Selerges, criticou a administração da Movent e reforçou que a decisão…
Torneio pioneiro na região do ABC reúne 200 atletas em partidas adaptadas para a terceira…
Pensando nisso, reunimos aqui dicas fornecidas por professores da Universidade Municipal de São Caetano do…
Capacitação reuniu quase 500 agentes de saúde da cidade, visando aperfeiçoar trabalho preventivo contra dengue;…