VOLTAR
  • Cidades

Estudante que sofreu acidente em São Caetano morre aos 25 anos

Motorista, de 44 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após ter causado a colisão na manhã deste domingo

  • Avenida Goiás teve trecho bloqueado por conta do grave acidente neste domingo.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/11/2021
  • Compartilhar:

Motorista, de 44 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após ter causado a colisão na manhã deste domingo

carro colide contra poste

Avenida Goiás teve trecho bloqueado por conta do grave acidente neste domingo. Foto: Semob

Um motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante após ter causado um acidente de trânsito, na manhã de domingo (28/11), por volta das 11h, na Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul. Um estudante, de 25 anos, morreu na ação.

Durante patrulhamento, guardas municipais observaram o momento em que um VW/Gol azul ultrapassou a viatura em alta velocidade. Logo em seguida, o condutor perdeu o controle e atingiu um poste de energia – ele tentou fugir, mas foi detido e encaminhado ao Hospital Albert Sabin, onde recebeu atendimento.

Já a outra vítima permaneceu no interior do veículo e foi socorrida ao Hospital Mário Covas com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar. No entanto, ela não resistiu. O condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e foi levado à unidade policial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, fuga de local de acidente e trafegar em velocidade incompatível pela delegacia do município, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).