23 de janeiro de 2022

Estudante que sofreu acidente em São Caetano morre aos 25 anos

Mais visitadas

Motorista, de 44 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após ter causado a colisão na manhã deste domingo

carro colide contra poste
Avenida Goiás teve trecho bloqueado por conta do grave acidente neste domingo. Foto: Semob

Um motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante após ter causado um acidente de trânsito, na manhã de domingo (28/11), por volta das 11h, na Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul. Um estudante, de 25 anos, morreu na ação.

Durante patrulhamento, guardas municipais observaram o momento em que um VW/Gol azul ultrapassou a viatura em alta velocidade. Logo em seguida, o condutor perdeu o controle e atingiu um poste de energia – ele tentou fugir, mas foi detido e encaminhado ao Hospital Albert Sabin, onde recebeu atendimento.

Já a outra vítima permaneceu no interior do veículo e foi socorrida ao Hospital Mário Covas com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar. No entanto, ela não resistiu. O condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e foi levado à unidade policial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, fuga de local de acidente e trafegar em velocidade incompatível pela delegacia do município, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações