Estudante que sofreu acidente em São Caetano morre aos 25 anos
Motorista, de 44 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após ter causado a colisão na manhã deste domingo
Motorista, de 44 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após ter causado a colisão na manhã deste domingo
Um motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante após ter causado um acidente de trânsito, na manhã de domingo (28/11), por volta das 11h, na Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul. Um estudante, de 25 anos, morreu na ação.
Durante patrulhamento, guardas municipais observaram o momento em que um VW/Gol azul ultrapassou a viatura em alta velocidade. Logo em seguida, o condutor perdeu o controle e atingiu um poste de energia – ele tentou fugir, mas foi detido e encaminhado ao Hospital Albert Sabin, onde recebeu atendimento.
Já a outra vítima permaneceu no interior do veículo e foi socorrida ao Hospital Mário Covas com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar. No entanto, ela não resistiu. O condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e foi levado à unidade policial.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, fuga de local de acidente e trafegar em velocidade incompatível pela delegacia do município, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).