Estudante é detido após acidente que causou morte de jovem de 25 anos

Mais visitadas

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista, que também se feriu, estava embriagado e foi para o hospital sob escolta

acidente de carro em avenida de ribeirão pires
Motorista colidiu contra poste e um jovem morreu no local. Foto: Reprodução/Ribeirão Pires 24h

Um estudante, de 21 anos, foi preso em flagrante por causar um acidente embriagado que resultou na morte de um outro rapaz, de 25, por volta da 1h30 deste sábado (30/10), na Avenida Francisco Monteiro, bairro Estância Paulista, em Ribeirão Pires. As informações contam do Boletim de Ocorrência.

Conforme apurado pela Polícia, o veículo colidiu com um poste de iluminação, após ambos saírem de um bar, onde haviam ingerido bebida alcoólica.

Escolta da PM

Segundo o BO, a vítima morreu no local e o rapaz que dirigia foi encaminhado para o Hospital Radamés Nardini, em Mauá, onde permaneceu em atendimento sob escolta da PM.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e choque na Delegacia de Ribeirão Pires, que investiga os fatos.

Campanha

Neste ano, a Prefeitura de Ribeirão Pires fez campanha para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes e mortes no trânsito.

Com as particularidades exigidas pelo período de pandemia, a equipe de Educação para o Trânsito buscou alternativas para divulgar os conteúdos do movimento. Além de faixas que espalhadas pela cidade, outras ações de conscientização foram publicadas nas redes oficiais da prefeitura.

Foram entregues panfletos e adesivos para os motoristas e pedestres da cidade, bloqueios educativos e ações de travessia segura com o personagem Mister Mão, para conscientização também o pedestre.

Durante o mês de abril, por exemplo, algumas sinalizações viárias passaram por revitalização. As placas de trânsito da Avenida Francisco Monteiro, da Avenida Prefeito Valdírio Prisco e da Rua José Gallo são alguns dos equipamentos que receberam revitalização.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações