Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Estudante de 23 anos morre em acidente de carro em Mauá

Outros dois rapazes ficaram feridos e foram socorridos após colisão na avenida João Ramalho

Última atualização: 13/03/2023 18:23
Por Gislayne Jacinto
Publicado 13/03/2023
Compartilhar

Outros dois rapazes ficaram feridos e foram socorridos após colisão na avenida João Ramalho

Gabriel Willian, de 23 anos,
Gabriel Willian, de 23 anos, morre em acidente de carro em Mauá. Foto: Reprodução/Facebook do estudante

Um jovem, de 23 anos, identificado como Gabriel Willian,  morreu e outros dois, de 27 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (12/02), na Avenida João Ramalho, em Mauá.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou as vítima, sendo que o óbito de Willian, foi constatado no local. As outras duas vítimas, foram socorridas ao Hospital Mário Covas, em Santo André, e ao OS do Nardini, em Mauá.

Foi constatado que a vítima fatal conduzia o veículo, Chevrolet/Onix, quando perdeu o controle e colidiu. Foi requisitado exames periciais e exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, capotamento e morte suspeita (morte acidental) no 1° DP (Distito Policial) de Mauá.

Comoção

A morte de Gabriel causou muita comoção nas redes sociais e principalmente entre os colegas da Etec Júlio Mesquita, onde ele estudava e ia se formar em três meses. Amigos relatam que ele estava em um momento muito feliz da vida com a troca de emprego e também a quitação de seu veículo.

“Meu Deus, fala que é mentira, um menino de ouro, trabalhador, estava pra se formar comigo no  curso técnico em mecânica, agora em julho, havia arrumado um serviço na área. Querido, Gabriel, a Etec chora de luto por você.  Sentiremos muito sua falta, um menino incrível, amanhã você não estará com a gente, te amaremos para sempre”, afirmou uma amiga.

“Nosso amigo, Gabriel,  Gabidu, nos deixou na manhã em um acidente de carro. Uma notícia triste para acabar com nosso domingo”, disse um amigo ao postar a foto do estudante.

“Fazia tempo que não sentia esse aperto no peito, um vazio, sé de pensar que não vamos te ver mais, moleque sonhador, tinha acabado de trocar de emprego, estava feliz, estava pra se formar daqui três meses, muito triste, que Deus te receba de braços abertos, sentiremos muito sua falta. vou lembrar de você pro resto da vida”, completou outra.

Gabriel Willian, de 23 anos,
Estudante Willian ia se foram em mecânica em três meses. Foto: Reprodução/Facebook de Willian
Tags:acidentejovemlutomauámorte

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Troféu São Paulo ADC Pérola da Serra ADC Pérola da Serra de Ribeirão Pires ganha medalha no Troféu SP de Atletismo
Próximo artigo fogo no carro Veículo pega fogo na Anchieta, mas não houve vítimas; Veja vídeo

Últimas notícias

Sest Senat de Santo André irá promover feira de empregabilidade em setembro
Sest Senat de Santo André irá promover feira de empregabilidade em setembro
10/06/2025
Mesc promove tradicional Quermesc com shows e comidas típicas
Em São Bernardo, Mesc promove quermesse com shows e comidas típicas
10/06/2025
Medida anunciada pelo prefeito Marcelo Lima destrava situação que se arrastava na cidade; ação abrange também 14 servidores do DTI
Prefeitura de São Bernardo realiza promoção vertical de 36 GCMs
10/06/2025
Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo
Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo
10/06/2025
Santo André ganhará conjunto habitacional com 200 moradias populares
Santo André ganhará conjunto habitacional com 200 moradias populares
10/06/2025

Recomendadas

GCM de Mauá age rápido em ocorrências no fim de semana
CidadesMauá

GCM de Mauá recupera celular e localiza artefato explosivo entre materiais recicláveis

10/06/2025
Bairro Prosperidade recebe a quarta edição do EcoTroca 2025 em São Caetano
São CaetanoCidades

Bairro Prosperidade recebe a quarta edição do EcoTroca 2025 em São Caetano

10/06/2025
Empresário é brutalmente agredido com barras de ferro em São Caetano do Sul após recusar serviço
São CaetanoCidadesDestaque 1

Empresário é agredido com barras de ferro em São Caetano após recusar serviço

10/06/2025
Santo André faz demolição de prédios abandonados para criação de área de lazer
Santo AndréCidades

Vídeo: Santo André faz demolição de prédios abandonados para criação de área de lazer

10/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?