Estudante de 23 anos morre em acidente de carro em Mauá
Outros dois rapazes ficaram feridos e foram socorridos após colisão na avenida João Ramalho
Outros dois rapazes ficaram feridos e foram socorridos após colisão na avenida João Ramalho
Um jovem, de 23 anos, identificado como Gabriel Willian, morreu e outros dois, de 27 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (12/02), na Avenida João Ramalho, em Mauá.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou as vítima, sendo que o óbito de Willian, foi constatado no local. As outras duas vítimas, foram socorridas ao Hospital Mário Covas, em Santo André, e ao OS do Nardini, em Mauá.
Foi constatado que a vítima fatal conduzia o veículo, Chevrolet/Onix, quando perdeu o controle e colidiu. Foi requisitado exames periciais e exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, capotamento e morte suspeita (morte acidental) no 1° DP (Distito Policial) de Mauá.
Comoção
A morte de Gabriel causou muita comoção nas redes sociais e principalmente entre os colegas da Etec Júlio Mesquita, onde ele estudava e ia se formar em três meses. Amigos relatam que ele estava em um momento muito feliz da vida com a troca de emprego e também a quitação de seu veículo.
“Meu Deus, fala que é mentira, um menino de ouro, trabalhador, estava pra se formar comigo no curso técnico em mecânica, agora em julho, havia arrumado um serviço na área. Querido, Gabriel, a Etec chora de luto por você. Sentiremos muito sua falta, um menino incrível, amanhã você não estará com a gente, te amaremos para sempre”, afirmou uma amiga.
“Nosso amigo, Gabriel, Gabidu, nos deixou na manhã em um acidente de carro. Uma notícia triste para acabar com nosso domingo”, disse um amigo ao postar a foto do estudante.
“Fazia tempo que não sentia esse aperto no peito, um vazio, sé de pensar que não vamos te ver mais, moleque sonhador, tinha acabado de trocar de emprego, estava feliz, estava pra se formar daqui três meses, muito triste, que Deus te receba de braços abertos, sentiremos muito sua falta. vou lembrar de você pro resto da vida”, completou outra.