
A lista de ausências do Palmeiras, líder do Brasileirão, ficou ainda mais extensa nas horas que antecederam o embarque para Curitiba. Agustín Giay torceu o tornozelo direito e está fora do confronto desta quarta-feira (22), no Couto Pereira, pela 19ª rodada. Exames de imagem descartaram a necessidade de cirurgia, e o jogador já iniciou o tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Com a baixa de última hora, Abel Ferreira — que também não estará na beira do campo por suspensão — acumula cinco ausências para o duelo. Allan e Paulinho foram punidos pelo STJD e cumprem gancho. Flaco López ganhou período de descanso após a Copa do Mundo pela Argentina. Jefté segue fora, ainda em recuperação da cirurgia no joelho.
Vitor Roque de volta
A boa notícia fica por conta de Vitor Roque. Recuperado da lesão no tornozelo, o atacante treinou sem restrições e será relacionado. A tendência é que comece no banco, já que a comissão técnica ainda controla sua minutagem.
Time provável do Palmeiras
Sem Giay, a lateral direita passa para Khellven. A escalação alviverde deve ser: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Arthur; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Lucas Evangelista; Arias, Mauricio e Ramón Sosa.
Ficha técnica
- Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 19ª rodada
- Data e horário: 22 de julho de 2026, às 19h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
- Transmissão: Amazon Prime