
O Corinthians completou nesta sexta-feira (10) mais uma etapa da preparação para o segundo semestre, no CT Dr. Joaquim Grava. O elenco realizou o 15º dia de treinos sob o comando de Fernando Diniz, com trabalhos de força, técnica e tática. A equipe se aproxima do primeiro teste da intertemporada, no domingo (12), contra o Cascavel.
Como foi o treino do Corinthians
O dia começou com força na academia. No gramado, após o aquecimento, os atletas participaram de uma atividade de ataque contra defesa em transição, com superioridade numérica ofensiva. Diniz também organizou um exercício tático de dez contra dez voltado para o posicionamento defensivo.
Amistoso e sequência no Brasileirão
O Timão treina na manhã deste sábado (11) e viaja à tarde para o Paraná. No domingo, às 16h, enfrenta o Cascavel no Estádio Municipal Arnaldo Busato. Depois disso, a equipe terá três compromissos pelo Campeonato Brasileiro:
- 23 de julho: Remo (casa)
- 26 de julho: Bahia (fora)
- 30 de julho: Athletico-PR (casa)
A preparação também visa a retomada da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores.
