
O segundo dia da Copa do Mundo de 2026 marca a entrada em campo do único representante do São Paulo no torneio. O volante Damián Bobadilla, convocado pelo Paraguai, estreia nesta sexta-feira (12) contra os Estados Unidos, e o Tricolor acompanha o desempenho do atleta — e da seleção paraguaia — com atenção redobrada aos cofres.
Os jogos de Bobadilla, do São Paulo na fase de grupos
- 12 de junho (sexta-feira): Estados Unidos x Paraguai – 22h – Globo, SBT, CazéTV, Ge TV, SporTV, NSports e Globoplay
- 20 de junho (sábado): Turquia x Paraguai – 0h – Globo, CazéTV, SporTV e Globoplay
- 25 de junho (quinta-feira): Paraguai x Austrália – 23h – CazéTV
Como acompanhar
As partidas da Copa terão transmissão em TV aberta (Globo e SBT), TV fechada (SporTV e NSports) e streaming (CazéTV, Ge TV e Globoplay).
Premiação por jogo
A Fifa paga aos clubes uma diária por cada jogador cedido às seleções durante o período do Mundial. Quanto mais longe o Paraguai avançar, mais dias Bobadilla permanecerá concentrado — e maior será o valor repassado ao São Paulo.
A estreia do volante acontece às 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles. A torcida tricolor tem motivos em dobro para acompanhar o duelo.
