
Nesta sexta-feira, 20, se iniciou a “Era Cuca”, no Santos. E o treinador já contará com problemas de peso para montar o seu time na estreia diante do Cruzeiro, neste domingo, 22.
Cuca realizou seu primeiro treinamento no comando do clube santista e deve realizar outro no sábado, 21, antes de fechar a escalação.
Como foi o treino do Santos?
Cuca teve a sua primeira atividade ministrada ao elenco. Inicialmente, conversou com o elenco no auditório do CT Rei Pelé e, depois disso, fez um treino técnico e tático.
Desfalques de peso
Cuca não poderia contar com Gabigol e com Neymar. O atacante camisa 9 será desfalque por conta da cláusula de empréstimo junto ao Cruzeiro, e Neymar passará por um controle de carga mais uma vez, assim como foi diante do Mirassol, em partida que Ancelotti foi ao estádio para acompanhá-lo.
Provável escalação do Santos, sem Neymar
Com isso, a provável escalação santista na partida é: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Lucas Verissimo, Luan Peres e Escobar; Oliva, Gabriel Bontempo, Rollheiser; Barreal, Thaciano e Rony.
Detalhes da partida
- Cruzeiro x Santos
- Domingo, 22 de março de 2026, às 16h
- Mineirão – Belo Horizonte – MG