ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Esporte

São Caetano investe no Estádio Anacleto Campanella e estreia em casa na A-4

A um dia da estreia em casa na Série A-4 do Campeonato Paulista, a nova diretoria do São Caetano Futebol recebeu a visita do prefeito Tite

Gislayne Jacinto
Última atualização: 24/01/2025 16:30
Por Gislayne Jacinto
Publicado 24/01/2025
Compartilhar
A um dia da estreia em casa na Série A-4 do Campeonato Paulista, a nova diretoria do São Caetano Futebol recebeu a visita do prefeito Tite
A um dia da estreia em casa na Série A-4 do Campeonato Paulista, a nova diretoria do São Caetano Futebol recebeu a visita do prefeito Tite. Foto: Divulgação/PSCS

A um dia da estreia em casa na Série A-4 do Campeonato Paulista, a nova diretoria do São Caetano Futebol recebeu a visita do prefeito Tite Campanella, na manhã desta sexta-feira (23/1). O chefe do Executivo sulcaetanense foi convidado a conhecer o novo gramado, a pintura das arquibancadas do estádio e, de quebra, um pouco do planejamento que pretende retomar o caminho das glórias de vice-campeão da Libertadores e do Brasileiro.

“Sinceramente, nunca vi o Anacleto Campanella tão lindo como está agora. E olha que quando era criança eu era frequentador assíduo do estádio, inclusive eu fazia tênis e natação aqui. Já adulto, minha melhor lembrança era de vir como torcedor e nunca quis ficar nos camarotes, sempre fui torcedor de arquibancada, ficava aqui na Seção 1”, relembrou Tite.

O prefeito, inclusive, convidou os moradores a prestigiarem o São Caetano Futebol. “O clube está numa nova fase e gostaria de chamar os torcedores do Azulão a virem neste sábado, às 15h, reviver a final do Campeonato Paulista de 2004, contra o Paulista de Jundiaí, quando fomos campeões paulistas pela primeira vez no Pacaembu. Estão todos convidados e vamos acompanhar o renascimento do São Caetano Futebol”, finalizou.

São Caetano no PAULISTA A-4

A Série A-4 do Campeonato Paulista de 2025 começou da melhor forma para o São Caetano Futebol, que venceu o Nacional, por 2 a 1, na quarta-feira (21), no Estádio Nicolau Alayon, na capital. Os gols do Azulão foram marcados por Fábio Vitor e Vinicius Spaniol.

Neste sábado (25), pela segunda rodada, o Azulão recebe o Paulista de Jundiaí e, na quarta-feira (29), às 20h, também no Anacleto Campanella, jogará contra o Joseense, de São José dos Campos.

- Públicidade -

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior GM lança novo desafio de inovação aberta com o Parque Tecnológico de Santo André GM completa 100 anos no Brasil e ratifica investimentos em São Caetano
Próximo artigo Parte do teto do Shopping Center Norte desaba na capital Vídeo: Parte do teto do Shopping Center Norte desaba na capital

Últimas notícias

Ibrachina
Ibrachina derruba o gigante Palmeiras e faz história na Copinha 2026
19/01/2026
Corinthians Feminino
Corinthians gera climão com atraso nos salários
19/01/2026
Palmeiras - Arthur
Arthur exalta companheiros e Abel Ferreira após estreia
19/01/2026
Prefeitura de São Bernardo lança Programa Educa Mais Saúde com bolsas gratuitas de Medicina
19/01/2026
Tragédia no Litoral: Irmãos gêmeos morrem em acidente de moto na Rodovia Cônego Domênico Rangoni
Tragédia no Litoral: Irmãos gêmeos morrem em acidente de moto na Rodovia Cônego Domênico Rangoni
19/01/2026

Recomendadas

Corinthians - Vini Souza - Flamengo
São PauloEsporte

Corinthians negocia com ex-Flamengo

19/01/2026
Novorizontino - Palmeiras
São PauloEsporte

Novorizontino x Palmeiras: Detalhes e como assistir ao vivo

19/01/2026
Vitor Roque
São PauloEsporte

Vitor Roque não teve nenhuma lesão constatada

19/01/2026
Santos - Marcelo Teixeira
São PauloEsporte

Presidente do Santos analisa empate e quer reação

19/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?