Espetáculo de Dança da 3ª Idade de S. Caetano reunirá 300 alunos

Mais visitadas

Apresentação acontece na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho

 

Apresentação de dança acontecerá na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Foto: Divulgação

Mude a Vida, Viva a Dança! Mudança. Assim será embalado o espetáculo de Dança dos CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação da Terceira Idade) de São Caetano do Sul. A apresentação acontece na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840). A entrada é gratuita.

 

Serão 300 alunos em 27 coreografias, que serão dançadas ao ritmo de gêneros como forró, rock, merengue, bolero, dança cigana e pop, entre outros, sob supervisão dos professores Silvana Jara Faciole, Homero Lopes, Flávia Soares, Cláudia Minguini, Fabíola Bittar Ribeiro, Samia El Kaderi, José Carlos Freyria, Cris Escudeiro e Guilherme Ferreira.

 

“Esse evento retrata como a Terceira Idade de São Caetano é diferenciada. Serão momentos de alegria, que prometem emocionar a plateia”, antecipa a coordenadora de Políticas Gerontológicas da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações