Espetáculo A Princesinha do Halloween estará em Sto.André neste sábado

Mais visitadas

Além da peça teatral, haverá pintura facial e desfile de fantasias com brindes para as crianças no Atrium Shopping

 

Além da peça teatral “A Princesinha do Hallowen, haverá pintura facial e desfile de fantasias com brindes para as crianças no Atrium Shopping

Aproveitando as festividades do Halloween, o Atrium Shopping, em Santo André, traz diversas atrações especiais para a garotada neste sábado (26/10) outubro, às 16h. Entre elas estão o espetáculo teatral “A princesinha do Halloween”, pintura facial, desfile de fantasias com brindes e  travessuras com as lojas do empreendimento. A entrada gratuita.

A peça conta a história de Valentina, a princesa da cidade de Halloween, que nasceu com poderes do bem, e é filha da vilã e temida rainha Margô. Valentina cresce fazendo magias boas, o que deixa sua mãe muito irritada a ponto de trancá-la em uma jaula.

Para tirá-la de lá, a princesinha vai contar com a ajuda de seu amigo Ralf. Mas durante a fuga, a rainha má faz um feitiço e transforma Ralf em um lobo. Agora, a pequena heroína terá de enfrentar tudo e todos para salvar o seu amigo e o reino.

Após a peça, as crianças poderão brincar de “Gostosuras e Travessuras” com as lojas. A garotada receberá a listagem com as participantes, além de um recipiente para colocar as guloseimas.

Clubinho Atrium Kids

 A cada atração infantil no centro de compras, a garotada recebe um cartão do Clubinho Atrium Kids. A criança ganha um carimbo por visita, e após o preenchimento de toda a cartela, um total de 6 carimbos, leva um brinde.

 

Festival de Teatro no Atrium Shopping: Princesinha do Halloween

Sábado, 26 de outubro, às 16h, na Praça de Alimentação

Classificação livre

Evento Gratuito

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações