Escola de ensino médio de São Caetano ganha campeonato nacional de LOL

 Vicente Bastos leva a melhor e ganha prêmio de R$ 5 mil em competição  

 

LOL
Alunos da escola Vicente Bastos vem competição nacional . Foto: Divulgação

 

Os alunos do time de LOL (League of Legends) da EME Prof. Vicente Bastos garantiram, neste sábado (17/11), o prêmio de R$ 5 mil da Liga Escolar Brasileira de LOL.

Para nós e para a comunidade Vicente Bastos, essa conquista é motivo de muito orgulho. Vocês colocaram nossa escola em posição de destaque nacional. Parabéns!”, disse o diretor José Roberto Torelli.

Na Liga Escolar, o time começou garantindo a primeira posição entre os colégios de São Paulo. Depois, bateram o Rio de Janeiro e sagraram-se os melhores do Sudeste. Neste sábado, disputaram a semifinal contra um time de Cuiabá e a final contra os melhores do Sul.

Os garotos acumulam elogios dos mais conceituados experts no assunto como o comentarista e apresentador, Zeva. Em visita à escola, o profissional elogiou o time da escola e enalteceu o nível de jogo dos meninos.

Somente neste ano, eles garantiram o primeiro lugar no pódio de três importantes competições: o Torneiro da Escola SAGA, o Greenk Tech Show e agora a Liga Escolar nacional.

Foram vencedores e muito merecedores desta conquista! Em nome da escola, digo que temos muito orgulho deles e que têm todo o nosso apoio para irem em busca de seus sonhos. Além de excelentes jogadores, são excelentes alunos e pessoas. Muito unidos e sintonizados, para nós, mesmo antes desta vitória, já eram vencedores”, afirmou a coordenadora de eventos, Thenila Scotá, que acompanhou o time desde a primeira inscrição.