VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Eraldo Fontiny, humorista famoso pela personagem Lili, morre aos 41 anos

Informação foi dada pela Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente

  •  Eraldo Fontiny, humorista famoso pela personagem Lili, morre aos 41 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/05/2023
  • Compartilhar:

Informação foi dada pela Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente

  Eraldo Fontiny, humorista famoso pela personagem Lili

Eraldo Fontiny, humorista famoso pela personagem Lili, morre aos 41 anos. Foto: Divulgação

O humorista Eraldo Fontiny morre neste sábado (06/05). Ele se destacou ao interpretar a personagem Lili, uma criança com carinha de boa, mas que fazia muitas traquinagens. O artista ainda interpretou Meire Caixeta e Rubão e teve passagem por programas como Ferdinando Show, do Multishow. Ele também participou de quadros de emissoras como Grupo Globo, Rede TV e SBT.

A informação sobre o falecimento causado por mal súbito foi dada pela Rede 98 em nota divulgada nas redes sociais. O artista, natural de Belo Horizonte, trabalhava nesse veículo de comunicação

“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, afirmou a Rádio na nota de pesar.

Whindersson Nunes lamentou o falecimento do humorista Eraldo Fontiny-Lili no Instagram. “Hoje meu coração fica triste, perdi um amigo na comédia.. Talvez o céu tivesse precisando de mais graça, muitas coisas acontecem sem mta explicação, e esse plano é cheio de mistérios, talvez um dia nós teremos todas as respostas”, disse.

Veja a publicação da Rádio: