Entregador perde a vida após atropelar criminoso durante roubo
Mesmo ferido, bandido disparou contra a vítima que perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro
Mesmo ferido, bandido disparou contra a vítima que perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro
Dois criminosos, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante após um latrocínio contra um entregador de encomendas, de 53 anos, identificado como Sérgio Murilo Pereira. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (03/02), por volta das 12h, na Rua Major Eugênio Terral, na Vila Castatinha, em São Vicente, litoral paulista.
A vítima trabalhava quando foi abordada pelos ladrões, que se posicionaram em frente ao carro do entregador na Rua Major Eugênio Terral. O motorista atropelou um dos bandidos, que disparou contra ele e o fez perder o controle da direção e bater contra um muro.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima ao Hospital Municipal de São Vicente, mas ela não resistiu.
O homem estava realizando entregas quando foi abordado pelos autores. Ele acelerou o carro em direção aos suspeitos, que atiraram contra ele. Um dos envolvidos também ficou ferido ao ser atropelado e foi encontrado no Pronto Socorro da Zona Noroeste de Santos.
O criminoso atropelado e o comparsa escaparam no veículo de um motorista de aplicativo, que estava com outros dois bandidos no carro.
Esse terceiro suspeito, de 22 anos, que é motorista de aplicativo foi indiciado. Dois celulares foram apreendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) da cidade, que requisitou perícia.