Entregador em Santo André é vítima de latrocínio
De acordo com a Polícia, dois suspeitos foram vistos deixando o local em uma motocicleta
De acordo com a Polícia, dois suspeitos foram vistos deixando o local em uma motocicleta
Um homem, de 42 anos, identificado como como Renato Marcos de Abreu, perdeu a vida ao ser atingido por seis disparos, na noite deste domingo (14/07), na rua Tonga, em Santo André. Ele era entregador na cidade.
De acordo com o Boletim de ocorrência, dois suspeitos foram vistos deixando o local em uma motocicleta. A moto e pertences pessoais do ferido não foram levados pelos criminosos.
Renato estava trabalhando na hora da abordagem. A vítima tinha acabado de sair de uma pizzaria com três pedidos para serem entregues na cidade.
Segundo a Polícia, quando os agentes chegaram no local dos fatos encontraram a vítima ferida. Renato foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu e veio a óbito.
Apesar de os criminosos não levarem nada, o caso foi registrado como latrocínio pelo 2º DP (Distrito Policial)de Santo André, que solicitou perícia ao local e exames de IML (Instituto Médico Legal) ao corpo.
A vítima estava trabalhando no momento da abordagem criminosa. Tinha acabado de sair de uma pizzaria com três pedidos para entrega. Segundo testemunhas, Renato estava sendo perseguido e foi baleado durante todo o trajeto, até o local onde caiu com a moto.
A vítima deixou esposa e um bebê recém-nascido, que acabou de completar um mês de vida.