VOLTAR
  • Cidades

Entregador de app é preso em Rio Grande da Serra por abuso de adolescente

Com base em informações e imagens de câmeras de segurança GCM localizou suspeito no centro de Rio Grande da Serra 

  • Imagens de câmeras de segurança flagraram que o homem conduzia  um veículo Onix, na cor branca, e com para-choque e paralama pretos.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/10/2024
  • Compartilhar:

Com base em informações e imagens de câmeras de segurança GCM localizou suspeito no centro de Rio Grande da Serra

Imagens de câmeras de segurança flagraram que o homem conduzia  um veículo Onix, na cor branca, e com para-choque e paralama pretos.

Um homem foi preso em flagrante por abusar de adolescente na tarde desta quinta-feira (03/10), no bairro da Pedreira, em Rio Grande da Serra. A informação é de que a jovem é autista e estava sozinha na residência porque os pais tinham ido trabalhar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, foram informados sobre os fatos. Em seguida, os agentes, em conjunto com policiais civis, conseguiram identificar o veículo utilizado pelo autor do crime.

O homem foi localizado por guardas civis municipais e autuado em flagrante. A vítima foi ouvida na companhia de sua irmã e o caso foi registrado na Delegacia de Rio Grande da Serra, que requisitou exame ao IML (Instituto Médico Legal). “Detalhes serão preservados em razão da natureza do crime”, afirmou a SSP (Secretaria de Segurança do Estado).

 

Como o autor foi encontrado?

A equipe do Canil da GCM de Rio Grande da Serra foi quem tomou conhecimento do abuso cometido por um entregador de mercadorias por app. Imagens de câmeras de segurança flagraram que o homem conduzia  um veículo Onix, na cor branca, e com para-choque e paralama pretos. Ele ficou cerca de 30 minutos parado na frente da residência da vítima.

Diante das informações, a equipe realizou o patrulhamento na cidade e visualizou o automóvel no centro de Rio Grande da Serra. Quando o suspeito foi abordado, ele estava com sua namorada que desconhecia os fatos. Na abordagem, o indivíduo afirmou que era entregador e que havia realizado entregas nesta data. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.