Entoada Nordestina de S.Caetano terá Falamansa, Alceu Valença e Zeca Baleiro

Mais visitadas

Festa de cultura popular e gastronomia típica será realizada entre os dias 20 e 22 de maio, no Espaço Verde Chico Mendes

falamansa
Entoada Nordestina de São Caetano terá Falamansa. Foto: Divulgação

A tradicional Entoada Nordestina de São Caetano  volta a ser um evento presencial neste ano. A festa de cultura popular e gastronomia típica será realizada entre os dias 20 e 22 de maio, no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica), com entrada em troca de 1 kg de alimento não perecível. Diversas atrações já estão confirmadas, sendo cada noite encerrada por um grande show: Alceu Valença (20/05), Janayna Pereira, Rastapé com Zeca Baleiro (21/05)e Falamansa (22/05).

“Serão três dias de imersão na cultura popular do nosso país. Além dos grandes shows, teremos repentistas, embolada, cordelistas, trios de sanfona, capoeira, mamulengo e várias outras atrações. E, claro, os sabores da culinária nordestina”, afirma o secretário municipal de Cultura, Erike Busoni.

A Entoada Nordestina teve suas duas últimas edições realizadas de forma on-line, por conta da pandemia. A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura. Além dos grandes shows já citados, estão confirmados nomes como Trio Beijo de Moça, Candieiro, Forró de Macaxeira, Peneira e Sonhador, Regis e Tatá Alves, Trio Malaquias e Moreira de Acopiara, entre outros.

As novidades da Secretaria de Cultura de São Caetano podem ser acompanhadas pelo portal cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br ou pelo perfil do Instagram @secultscs.

cantor Alceu Valença
Festa de cultura popular e gastronomia típica será realizada entre os dias 20 e 22 de maio e contará também com apresentação de Alceu Valença. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações