VOLTAR
  • Cultura e Lazer
  • Ribeirão Pires

Entidades de Ribeirão Pires participam do Natal Mágico 2023

 Enriquecendo a programação natalina o CRI e ARIS fazem apresentação especial de Natal neste domingo, dia 10 de dezembro

  • Entidades de Ribeirão Pires participam do Natal Mágico 2023.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/12/2023
  • Compartilhar:

 Enriquecendo a programação natalina o CRI e a  ARIS fazem apresentação especial de Natal neste domingo, dia 10 de dezembro

Natal Mágico

Entidades de Ribeirão Pires participam do Natal Mágico 2023. Foto: Divulgação

Enriquecendo a programação do Natal Mágico em Ribeirão Pires, o CRI (Centro de Referência do Idoso) e a ARIS (Associação Ribeirãopirense para Integração Social) farão apresentação especial neste domingo, dia 10 de dezembro.

A partir das 14h, no Paço Municipal, se apresenta a Orquestra de Violeiros do CRI.  Contando com a orientação da professora Mara Forato, o grupo Violeiros do CRI conta, atualmente, com 50 alunos, todos com mais de 50 anos de idade.

Na sequência, a partir das 15h, as crianças atendidas pela Associação Ribeirãopirense para Integração Social (ARIS) sobem ao palco para apresentações de dança, canto e teatro, inspiradas nos clássicos de Natal. A instituição trabalha a vulnerabilidade familiar, e está ativa na cidade há mais de 46 anos promovendo cultura, educação, Assistência Social, proteção e promoção da família, sempre de acordo com o estatuto da criança e do adolescente (ECA, ART. 13).

Abertura Natal Mágico 2023 – Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura e a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) realizam a abertura oficial do Natal Mágico 2023. A partir das 18h30, a Rua Felipe Sabbag (ao lado do Paço Municipal) receberá o público para acompanhar o acendimento do túnel de luzes e grande desfile natalino, com mais de dez carros alegóricos e 40 personagens temáticos, incluindo Papai Noel.

Coral de crianças da rede municipal de Educação, sob orientação da EMARP – Escola Municipal de Artes – e presépio vivo são atrações da noite.