VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Enteado fere padrasto com 8 golpes de faca em Ribeirão Pires

Prisão foi feita pela GCM e jovem confessou que teve uma discussão com a vítima  

  • Enteado fere padrasto com 8 golpes de faca em Ribeirão Pires
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/11/2023
  • Compartilhar:

Prisão foi feita pela GCM e jovem confessou que teve uma discussão com a vítima  

 

enteado preso

Enteado fere padrasto com 8 golpes de faca em Ribeirão Pires

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu na noite deste domingo (19/11), em Ribeirão Pires, Gustavo Henrique dos Santos Silva, de 20 anos, que, no dia anterior, havia dado oito golpes de  faca no padrasto, Rogério Cipriano, de 43 anos.

A prisão ocorreu na avenida Capitão José Galo, perto do Terminal Rodoviário. A tentativa de homicídio ocorreu no sábado à noite (18/11), por volta as 20h, na rua Silvia Telles, no Jardim Iramaia. Segundo a Polícia, houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. Durante a discussão, Gustavo pegou uma faca e golpeou Rogério. Um dos ferimentos foi no pulmão e, por conta disso, ele foi socorrido em estado gravíssimo.

A GCM chegou até o autor por meio de denúncia anônima. Houve o deslocamento de uma equipe até o local onde foi efetuada a prisão do que confessou a ação criminosa.

O agressor foi localizado descalço, trajando bermuda vermelha e camiseta vermelha. Ao ser indagado sobre os fatos, confirmou que havia dado golpes de faca em seu padrasto, pois já vinham se desentendendo há algum tempo.

Os guardas municipais apuraram que a vítima encontra-se internada sob cuidados médicos no Hospital Radamés Nardini, em Mauá, de onde será transferida para um hospital na cidade de São Paulo, porque um dos ferimentos causou uma perfuração no pulmão e o estado é grave.

A faca utilizada pelo investigado não foi localizada. O investigado foi apresentado pelos guardas municipais na Delegacia de Polícia de Ribeirão, onde o caso foi registrado.

O investigado alegou à Polícia legítima defesa. Como não foi flagrante, o homem foi liberado e responderá em liberdade.

homem preso pela GCM

Agressor alegou legítima defesa e disse que vinha se desentendendo já algum tempo com a vítima.