Enquanto brincava de soltar pipa, uma criança de 12 anos foi agredida e atingida por uma faca no bairro Montanhão, em São Bernardo. O autor o crime foi um jovem de 17 anos, que de acordo com familiares, é esquizofrênico. O ataque aconteceu quando a criança estava distraída na Avenida Tiradentes, altura do número 845. Não se sabe ainda se houve alguma discussão. O próprio agressor acionou a GCM (Guarda Civil Municipal)
A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde, informou ao ABCD Jornal que a criança deu entrada na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila São Pedro, após ser socorrida pela GCM, com duas perfurações aparentemente superficiais causadas por objeto cortante, sendo uma no tórax e outra na região lombar, além de escoriações leves na cabeça. O estado de saúde é estável.
“A vítima recebeu os primeiros atendimentos na unidade e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Central (PS Central), onde foi avaliada por cirurgião pediatra, que após exame de imagem constatou necessidade de intervenção cirúrgica e sutura em ferimento no dedo. A criança foi transferida para realização do procedimento por meio de solicitação de vaga via CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde)”, informou a Prefeitura.
O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) como ato infracional de homicídio tentado e a Justiça decidirá para onde encaminhar o adolescente.
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais
Proposta foi recebida com entusiasmo pelos Guardas Civis Municipais, que compareceram em peso à Câmara
Equipe do Estado de São Paulo se reuniu com o secretário de saúde e apresentou…
Uber destacou que a suspensão temporária do serviço afetou milhares de usuários e motociclistas parceiros,…
Auxílio Transporte Escolar passará a ser de R$ 200 mensais a partir de 1º de…
Pacientes que passarem em consulta nesta sexta-feira, às vésperas do feriado prolongado, serão orientados sobre…