1 de julho de 2022

Enquanto estava foragido, Paulo Cupertino teve 7 passagens no ABCD

Mais visitadas

Acusado de assassinato, empresário  passou 4 vezes por Santo André e 2 por São Bernardo e uma em Diadema

paulo cupertino
Paulo Cupertino é preso irreconhecível três anos após ser acusado de matar ator e família. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante três aos de fuga, o empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e sua família, esteve em mais de 300 possíveis. Entre eles estão sete endereços em cidades do ABCD. De acordo com a Polícia, o suspeito de triplo homicídio esteve quatro vezes em Santo André, duas em São Bernardo e uma em Diadema.

Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16/05) em um hotel na Zona Sul da Capital Paulista. Ele declarou que é inocente.

O suspeito tinha sido colocado na Difusão Vermelha da Interpol. Ele era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo, onde ele esteve em 74 endereços.

Veja os locais por onde ele passou:

ESTADO DE SÃO PAULO

Cidades Denúncias
Barueri 1
Botucatu 2
Bragança Paulista 1
Campinas 1
Diadema 1
Embu Guaçu 2
Guarulhos 3
Ilha Comprida 1
Itatiba 3
Jacareí 1
Jarinu 1
Jundiaí 1
Marília 1
Osasco 1
Pedreira 2
Penápolis 1
Praia Grande 1
Santa Fé do Sul 1
Santo André 4
São Bernardo do Campo 2
São José dos Campos 1
São Paulo 37
São Pedro 1
São Sebastião 2
Valparaíso 1
TOTAL 74 endereços

 Entenda o caso

O ator Rafael Miguel, e os pais, João Aloizio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Silva Miguel, de 50 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo na residência da filha dele, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael. O ator tinha ido com seus pais na casa da namorada conversar com Cupertino sobre o namoro. O pai não aceitava o relacionamento.

De acordo com os laudos periciais da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, Cupertino disparou 13 vezes, sendo que sete deles acertou Rafael (um na cabeça, outro no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo), quatro no pai do ator, João Aloizio (um no peito, dois no braço esquerdo e uma no braço direito), e dois na mãe, Mirian (um no peito e outro no ombro).

O crime chocou o país. O ator ficou muito conhecido pelas interpretações na novela Chiquititas, do SBT. Além disso, ele atuou em vários comerciais de TV.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael não foi atingida pelos disparos feitos pelo pai. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações