VOLTAR
  • Cidades

Engenheiro morre após tomar um soco no queixo na Festa do Peão

Segundo a Polícia, vítima e agressor tinham desavenças antigas e discutiram duas vezes durante o evento em Indaiatuba  

  • Engenheiro morre após tomar um soco no queixo na Festa do Peão.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/08/2023
  • Compartilhar:

Segundo a Polícia, vítima e agressor tinham desavenças antigas e discutiram duas vezes durante o evento em Indaiatuba

engenheiro de Indaiatuba

Engenheiro morre após tomar um soco no queixo na Festa do Peão. Foto: Reprodução

O engenheiro Willian Mulezini Santana, de 33 anos, morreu depois de levar um soco no queixo durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba, interior de em São Paulo, na madrugada deste sábado (05/08). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor e a vítima tinham desavenças antigas.

A discussão iniciou em um camarote do evento. Com a briga um deles foi atendido no setor médico, enquanto o outro foi retirado do local. Depois, um dos envolvidos foi para a área externa e eles voltaram a brigar. Willian foi atingido no rosto e não resistiu.

De acordo com a Polícia, um homem, de 35 anos, é investigado por esse homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, em Indaiatuba.

Segundo testemunhas, a vítima, de 33 anos, e o investigado tiveram uma briga próximo aos banheiros do evento e foram separados pelos seguranças. Posteriormente, eles teriam brigado novamente do lado de fora do local. “A vítima foi socorrida à UPA pela ambulância do evento com um sangramento no rosto e chegou no hospital já sem vida. Diligências prosseguem para elucidar os fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O velório começou às 8h deste domingo (06/08) no Cemitério Jardim Memorial de Indaiatuba e o sepultamento ocorreu às 12h.

A diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do evento, divulgou nota oficial., “Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento. Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito”, disse.

“O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”, completou.

engenheiro Willian Mulezini Santana

Segundo a Polícia, vítima e agressor tinham desavenças antigas e discutiram duas vezes durante o evento em Indaiatuba. Foto: Reprodução