‘Enfim divorciada’, diz faixa de professora para comemorar separação  

Mais visitadas

Foto viralizou nas redes sociais; mulher afirma que se libertou de um casamento abusivo de 12 anos

 

‘Enfim divorciada’, diz faixa de professora para comemorar separação. Foto: Divulgação

Uma foto da professora Daiana Francisca de Almeida Santos, de 37 anos, viralizou nas redes porque ela colocou em seu veículo uma faixa que dizia “Enfim divorciada”. De acordo com a docente, a atitude foi para celebrar a  separação do ex-marido, em Luziânia (DF). Sete anos após sair de casa, a mulher conseguiu a certidão nesta quinta-feira (1º/06).

“A minha intenção primeiramente não era expor ninguém, era expor a minha alegria. Todos estão pensando que eu estava querendo expor…não, eu estava querendo expor minha alegria, e como está, em época de pandemia, eu não podia sair para comemorar de outra forma”, disse  a professora durante entrevista a uma TV local.

Daiana disse que  se casou em 2002. Na época, tinha apenas 18 anos e estava grávida do primeiro filho. A professora morou com o marido 12 anos e diz ter sofrido muito com uma relação abusiva e que envolveu traições, ameaças e até agressões físicas. Ela disse que em 2014, tomou a decisão de se separar e saiu de casa, mas o divórcio demorou sete anos para ser oficializado. Para Daiana, enquanto não saia o divórcio era como se estivesse presa ainda naquela relação.

Ela não imaginava que a sua atitude de colocar a faixa no carro ganharia tanta repercussão no País. “Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em um relacionamento abusivo”, comemorou.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações