VOLTAR
  • Cidades

Enfermeiro do Samu morre de covid-19 em Mauá

Ronaldo dos Anjos Paula não resistiu aos sintomas da doença e foi ao óbito nesta quinta-feira

  • Ronaldo dos Anjos Paula não resistiu aos sintomas da doença e foi ao óbito nesta quinta-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/07/2020
  • Compartilhar:

Ronaldo dos Anjos Paula não resistiu aos sintomas da doença e foi ao óbito nesta quinta-feira

 

Ronaldo dos Anjos Paula não resistiu aos sintomas da doença e foi ao óbito nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

 

O enfermeiro Ronaldo dos Anjos Paula, de 59 anos, que atuava no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu nesta quinta-feira (03/07), vítima de Covid-19. Ele estava internado há 24 dias e ficou sedado boa parte da internação no Hospital Nardini

Amigos e colegas de trabalho lamentaram o falecimento pelas redes sociais. O prefeito Atila Jacomussi também emitiu nota de pesar pela morte do servidor após complicações na saúde devido ao coronavírus.

“É com muita tristeza comunicamos o falecimento de Ronaldo dos Anjos Paula. Ele que foi um grande colaborador e membro importantíssimo na guerra contra o coronavírus. Enfermeiro do SAMU, lutou por muitas vidas, fez o possível e impossível para que todos estivessem amparados e bem cuidados, infelizmente faleceu por Covid-19, assim encerrando um ciclo que foi de grande importância para o sistema de saúde de nossa cidade. Nosso respeito pelo grande profissional, amigo e colega de trabalho; nossos mais sinceros sentimentos para todos os familiares. Que Deus conforte o coração de todos”, afirmou Atila.