VOLTAR
  • Cidades

Empresário tenta matar esposa e depois tira a própria vida em shopping de Mauá

 Homem atirou contra companheira e depois alvejou a própria cabeça dentro de um veículo Jaguar 

  • Empresário tenta matar esposa e depois tira a própria vida em shopping de Mauá.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2020
  • Compartilhar:

 Homem atirou contra companheira e depois alvejou a própria cabeça dentro de um veículo Jaguar

 

Empresário tenta matar esposa e depois tira a própria vida em shopping de Mauá. Foto: Reprodução

Um empresário, de 28 anos, atirou contra a esposa, de 30, e se matou às 19h30 desta quinta-feira (29/10), no estacionamento de um shopping, no centro de Mauá. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, suicídio consumado e violência doméstica no 1º Distrito Policial de Mauá, que investiga a ocorrência.

Policiais militares foram acionados via Copom e ao chegaram no local foram informados por vigilantes sobre a ocorrência e que as vítimas foram socorridas ao Hospital Nardini. Os agentes apresentaram a ocorrência no 1º DP da cidade. O delegado compareceu ao centro comercial e ao hospital, onde soube que o homem morreu. Lá conseguiu conversar com a vítima, que contou que passava por uma crise no casamento e o marido estava há duas semanas morando com familiares em São José dos Campos, mas naquela manhã havia ido até São Bernardo do Campo para conversar.

A mulher, após conversar com o empresário, aceitou ir à praia, assim poderiam conversar e tentar se entender. Contudo, durante o trajeto, após uma discussão, a vítima desistiu e pediu para voltar para casa. Ela pediu para que se aconselhassem com o pastor da igreja que frequentavam e o encontraram no estacionamento do shopping. No decorrer da conversa, o empresário repetia a todo momento que a vida dele tinha acabado, que tinha se separado da esposa e que a empresa iria à falência por dificuldades financeiras.

Ao perceber que nada mudaria o que o marido estava pensando, a vítima disse que iria embora. Quando ela se virou para sair do veículo, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da nuca. Logo em seguida o empresário disparou contra a própria cabeça.

O homem morreu no hospital e a mulher permaneceu internada. Foi solicitada perícia ao local, carro de cadáver e exame necroscópico ao empresário. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, suicídio consumado e violência doméstica no 1º Distrito Policial de Mauá, que investiga o caso.

Em nota , o shopping confirmou o incidente com as duas pessoas em seu estacionamento e salientou que as equipes de bombeiros socorristas e de segurança atuaram “com prontidão no atendimento aos envolvidos, assim como as autoridades competentes foram acionadas imediatamente.

Homem atirou contra esposa e depois alvejou a própria cabeça dentro de um veículo Jaguar. Foto: Divulgação