Empresário que atirou contra morador de rua tem Pizzaria em Santo André

Mais visitadas

 Marcelo Pereira Aguiar, de 36 anos, foi identificado pela Polícia como sendo o atirador; ele está foragido

 

empresário
Empresário de Santo André é apontado pela Polícia como sendo o homem que atirou contra morador de rua. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil revelou nesta terça-feira (21/05), durante entrevista coletiva à imprensa, que o empresário Marcelo Pereira Aguiar, de 36 anos, é o homem que matou o morador de rua em 11 de maio, com cinco tiros. A prisão temporária foi decretada pela Justiça, mas ele está foragido.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Roberta Silva Aidar Franco, o empresário é dono de uma Pizzaria que fica próxima ao local do crime, na rua Visconde de Mauá, Vila Assunção. O empresário também mora no mesmo bairro há um mês quando se mudou de São Bernardo, onde também tem uma empresa de assessoria em software. Neste mesmo ramo, possui outro estabelecimento em Santa Catarina.

Outra informação sobre o perfil do atirador é que ele é colecionador de armas. A Polícia apreendeu em seu apartamento uma espingarda calibre 12 e uma carabina .16, imitação de uma modelo AR-15, além de várias munições. No entanto, segundo a delegada, a arma do crime ainda não foi encontrada pela polícia.

A delegada ainda relatou que o empresário foi preso em São Bernardo, no mês de março ,depois que se apresentou como policial federal em um bar. Além de portar uma uma pistola 380, ainda revistou as pessoas. A Polícia foi chamada e o empresário foi detido por falsidade ideológica e porte ilegal de arma.

No dia do crime, Marcelo estava em um carro de luxo, uma Mercedes prata, placa EEI 6060, mas não era o condutor do veículo. A Polícia não descarta a possibilidade de ter sua mulher com quem está casado há quatro meses e estava horas antes com o empresário. “Estamos atrás dela desde quinta-feira (16/05), mas não a encontramos. Somente seu advogado veio até a delegacia e disse que ela vai se apresentar para prestar esclarecimentos”, disse a delegada Roberta que concedeu a entrevista ao lado do delegado seccional ,Francisco José Alves.

Ao ser questionada sobre o motivo do crime, a Polícia afirmou que pode ter havido uma discórdia entre o empresário e morador de rua, mas somente Marcelo, quando foi preso, poderá esclarece o motivo do crime.

Mais publicações

56 COMENTÁRIOS

      • PIORAR O QUE? ESTE ASSASSINO JA ATE RESPONDE POR PORTE ILEGAL, ILEGAL, ILEGAL DE ARMAS!!!!!
        OS ASSASSINOS E BANDIDOS ESTÃO ARMADOS FAZ TEMPO JÁ!!!!!!

      • As armas estão no crime desde sempre seu imbecil…
        O que hoje está sendo feito, é de dar as pessoas honestas chance de defesa.
        Petista ignorante estúpido…
        Por causa de pessoas como você, que este País é um lixo.

    • O assassino foi preso a três meses até a e já praticou outro crime hediondo, tem que ser preso e tds os envolvidos,a vítima sim era um cidadão do bem

    • Verdade eu tô tão indignada !!! Esse cara tem que apodrecer na cadeia indenizar a mulher do rapaz que ele matou a sangue frio !!! E um mostro !!! Não tem condição nenhuma d3 viver em sociedade! !!! E vou dizer ,se cavocarem o passado deve,vão achar outros crimes !

  1. Discórdia entre um morador de rua, um pé-de-chinelo, e um empresário dirigindo uma Mercedes e armado???? Que m&r#@ essa pessoa (??????) tem na cabeça????

    • Ele tem Bolsonaro na cabeça, esse crime é o início do que está por vir com a liberação das armas. Brigas de trânsito, furou a fila do banco, a mulher virou de lado, o professor deu nota zero…

        • Vai piorar pq mais crimes banais como estes vão acontecer. Armas na mão de gente sem controle emocional nenhum não é boa ideia. As pessoas já se matavam antes sim, contudo, com mais armas, mais pessoas irão morrer.

      • Ah ,para de absurdo!!! A violência tá solta há anos ,tem mais arma do wue gente na mão dos bandidos , e a culpa é de um decreto que ainda nem entrou em vigor ? Vai lustrar o saco do luladrão!

      • o cara ja responde por porte ilegal, ilegal, ilegal, ilegal de armas
        assassinos e bandidos estao armados ja faz muito tempo……..

      • Sua opinião é no mínimoridicula pra nao dizer ignorante. Armas nao matam, quem mata é o homem. Alias .Estude minha filha,abra sua mente. Dilma MATOU GENTE com arma de fogo e vc votou nela.Bolsonaro quer me dar a chance de me proteger de bandidos como os que vc defende.

  2. Se fosse o contrário o morador de rua já estaria preso. Agora que deve ser difícil ver o morador toda hora deve.

  3. Esse Sr. Se acha superior a outras pessoas.
    Só porque o pobre era morador de rua não significa que um rico pode fazer maldade com este.
    Para Deus os pobres tem mais valor que os ricos.

  4. Ora, deem o nome da pizzaria e das empresas dele. Este tipo de gente só aprende quando perde dinheiro.Aliás, esquisitíssimo isso, pizzaria em Santo André, empresa de software em SBC, não sei o que em SC….bem suspeito.

  5. Tem que boicota as empresas deste assassino e colocar ele na cadeia. Espero que haja justiça…

  6. A própria imprensa mostra a desigualdade existente neste País e a proteção aos mais abastados,ELE É ASSASSINO independente se tem como profissão ser empresário,uma vírgula muda o contexto da notícia.

  7. Um caso claro de que os ricos nesse país fazem o que querem… ele havia sido preso em março com uma pistola 380 e falsidade ideológica num bar… fingiu ser policial federal… pq em maio ele já estava solto?!

    • A justiça soltou . Porque ? Porque um certo partido político queria as leis assim como estão, bem frouxas, pra quando eles precisarem se safar ,tendo muito dinheiro ,conseguirem . Culpa do legislativo que faz leis frouxas pra se beneficiar delas ,caso sejam presos .

  8. Cidadão de bem,com arma legalizada,negócios e com certeza estava defendendo seus bens,propriedades e família.
    O mal do morador de rua? Ser pobre e ter cruzado o caminho desse”cidadão de bem”….Ou seja,os ricos comeram e legalizam as armas,os pobres,recebem as balas de graça!!!!

  9. Engraçado essa notícia chamando o assassino de empresário e atirador. É um miliante assassino…se fosse um pobre assim chamariam. Essa é a nossa sociedade q humilha e diminiu o pobre e enaltece o rico. Nono dessa escória.

    • Verdade ! Até parece que bolsonaro inventou as armas, no país das flores !!! Ah !!! Deixem de ser ridículos, petistas safados !

    • continua sendo A MERDA DO AMERICANIZADO JAIR BOLSOBUCHO FURADO!, o lula nunca falou em dar coxinhas e armas de fogo pra qualquer D-E-S-C-E-R-E-B-R-A-D-O!

  10. Ninguém nunca foi assassinado antes! Ninguém nunca teve arma, nem ilegal, antes! Tudo começará agora…
    Povo ridículo! Nunca darão o braço a torcer que esse país sempre foi essa palhaçada… nada, nunca, foi diferente…

  11. Por favor, escrevam direito a chamada da matéria. Este cidadão é alvo da reportagem por que atirou no morador de rua e não por que é um empresário. Então a chamada correta deveria ser “Homem que atirou no morador de rua tem pizzaria em Santo André.” Não sejam redundantes, se o cidadão tem uma pizzaria já está subentendido que tem uma empresa, que é um “empresário”. É tanto esforço esforço para aliviar a barra que fica até mal escrito.

  12. Fique atentos 70% dos moradores de ruas, são presidiários procurados, estupradores, traficantes, ET. Etc, e bom vcs acabarem com essa figura de coitadinho,se dúvida adote um… não sei o motivo que o empresário matou esse disgraçado, mais com certeza não foi a toa, ainda mais q deu 5 tiros,esses ratos de rua, invadem estabelecimento a noite e roubam tudo. Hj em dia o empresário tem que colocar segurança..

    • é,pode ate ser isso ai mesmo ,muitos sao isso ,mas e os que estao limpos e nunca fizeram nada disso?
      tem que tomar cuidado com a generalização .
      se fosse assim,entao todos os empresarios sem exceção sonegam impostos ,emitem notas fiscais frias,usam seus estabelecimentos como fachadas ,na verdade são pontos ou “laboratorios” onde sao produzidas as cocainas e pedras de craks e tudo mais .

      os empresarios desse país são todos honestos,nunca fizeram nada de errado .
      o INSS ou previdencia social está no vermelho porque tem muito aposentado .
      os empregadores pagam tudo certinho para o inss eles nao devem nada,nunca sonegaram!!!

    • O MOTIVO, É PORQUE O MORADOR DE RUA DORMIA EM UMA CASA ABANDONA PRÓXIMO DO BUTECO DELE. ESSE É O MOTIVO

  13. ESSE AI VAI MURCHAR IGUAL A FOLHA V-E-R-D-E!, A COBIÇA, A GANANCIA, A SOBERBA E O DINHEIRO AFETARAM O MINÚSCULO CÉREBURRO DELE, COBICEIRO MALDITO, TODO DINHEIRO QUE VOCÊ ROUBA DOS TEUS FUNCIONÁRIOS senhora marcelo pereira de aguiar, VAI SER INÚTIL NA HORA QUE VOCÊ COMEÇAR A ADOECER E MURCHAR IGUAL A FOLHA VERDE, TU VAI MORRER EM NOME DE TATÁ CAVEIRA E EXÚ DA MORTE, ELES E MAIS UMA LEGIÃO DE DEMÔNIOS VÃO PEGAR VOCÊ NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ VÁ SEU RIDÍCULO, COBICEIRO, DESGRAÇADO, MALDITO, PORCO RICO GANANCIOSO COBICEIRO QUE, ROUBA DE NÓS POBRES PRA FICAR NO BEM BOM >:( marcelo pereira de aguiar, TU VAI MORRER SEU MORTO DE FOME TOLO DESCEREBRADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações