Empresário morre durante tentativa de assalto em São Bernardo

 

empresário
Suspeitos tentaram levar carro rua General Bertoldo Klinger e homem reagiu ao assalto e foi morto a tiros. Foto: Reprodução Google Street View

 

O empresário Denis Oliveira Nunes, de 34 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20/03) durante uma tentativa de assalto, na rua General Bertoldo Klinger, no bairro Pauliceia, em São Bernardo. Ele estava na porta de sua residência com um amigo que mostrava o veículo que tinha acabado de comprar.

O amigo dele era Rodrigo Mancuso, de 34 anos, que também foi baleado. Ele foi atingido por um tiro na bochecha e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Pauliceia. Durante a madrugada, Mancuso foi transferido para um hospital de São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morrer.

Pelas primeiras informações, a vítima fatal teria reagido após o anúncio do roubo.

A Secretaria da Segurança Pública informou que investiga o crime e que intensificará o policiamento na região.

1 Comentário

  1. infelizmente esta é um realidade da impunidade de um país que vive uma verdadeira ilusão politica, onde cada um luta pelos seu próprios interesses e deixa o interesse da sociedade de lado, puni a alto tutela e algema os cidadão de bem deixando-nos nas mãos do bandidos sabedores de sua impunidade.

    Isso é BRASIL!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*