VOLTAR
  • Cidades

Emoção marca despedida ao motorista do Samu de Mauá; Veja vídeo

Julio César Martins morre em decorrência de problemas de saúde e causa comoção na cidade

  • Julio César Martins morre em decorrência de problemas de saúde e causa comoção na cidade.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/05/2023
  • Compartilhar:

Julio César Martins morre em decorrência de problemas de saúde e causa comoção na cidade

Colegas de trabalho de Júlio César Martins, motorista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Mauá, fizeram nesta semana uma despedida emocionante para ele que morreu nesta quinta-feira (25/05) em decorrência de problemas de saúde. A causa do falecimento não foi divulgada. A homenagem incluiu um vídeo com vários momentos alegres vividos ao lado dele e também o acionamento simultâneo de sirenes das ambulâncias da cidade.

O falecimento de Júlio causou muita comoção em Mauá, pois o funcionário da Samu ajudou a salvar muitas vidas. Seu jeito alegre, sua humildade e sua generosidade foram destacados em várias publicações nas redes sociais tanto por pessoas que trabalhavam com ele quanto por amigos e familiares.

“Te amarei pra todo sempre, meu irmão amado. O céu está em festa com a sua chegada, meu fabuloso. Um dia nos encontraremos. Dói demais, saudades eterna”, afirmou uma irmã dele. “Como dói perder um irmão. Nós da família Martins estamos em luto pelo nosso fabuloso irmão Júlio César Martins, tão carinhoso, brincalhão, risonho, generoso e quando era pra ser sério dava medo. Não dá pra acreditar que você se foi assim tão de repente. Ontem nos estávamos juntos, no momento difícil, mais nossa fé pela sua melhora era grande. Não entendemos a vontade de Deus, mas creio que você agora está nos braços do nosso Pai celestial”, completou.

Um amigo dele também ressaltou a alegria de Júlio. “Não tô acreditando ainda …Vou guardar na lembranças nossas conversas, nossas risadas … Oh Júlio, meu amigo, descansa em paz … porque você venceu e viveu muito bem a vida. Meus pêsames a todos”, afirmou.

Em outra postagem uma outra pessoa ressaltou a questão dele dedicar a vida socorrendo pessoas. “Descanse em paz, irmão. Com certeza, já está nos braços do Pai !! Você ajudou a salvar muitas vidas”, finalizou.

Julio César Martins

Julio César Martins morre em decorrência de problemas de saúde e causa comoção na cidade. Foto: Divulgação

Nota de pesar

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, também postou nota de pesar pelo falecimento do servidor. “É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Júlio do SAMU de Mauá. Ele dedicou sua vida a salvar pessoas e ser um exemplo para a nossa comunidade, e nós lamentamos profundamente a sua perda. Júlio será lembrado por sua dedicação e compromisso em ajudar aqueles que mais precisam em momentos de emergência. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil. Descanse em paz, Júlio”, finalizou.

Julio, motorista do Samu

Pessoas fizeram homenagem ao funcionário do Samu