VOLTAR
  • Política

Emendas de Carla Morando garantem computadores e cozinha a entidades

Deputada garantiu benefícios à Associação do Padre Leo Comissari e Instituto Geração Futura

  • Emendas de Carla Morando garantem computadores e cozinha a entidades.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/05/2023
  • Compartilhar:

Deputada garantiu benefícios à Associação do Padre Leo Comissari e Instituto Geração Futura

deputada Carla Morando

Emendas de Carla Morando garantem computadores e cozinha a entidades. Foto: Divulgação

A deputada estadual estadual Carla Morando visitou nesta quinta-feira (11/05), em São Bernardo do Campo, a Associação de Promoção Humana e Resgate da Cidadania (Padre Leo Comissari) e o Instituto Geração Futura, entidades que foram contempladas com emendas parlamentares destinadas para equipar as cozinhas e comprar novos computadores.

“É uma grande alegria contribuir para o trabalho das entidades que realizam um trabalho social importante para crianças, jovens e famílias em estado de vulnerabilidade. Contem sempre comigo”, disse Carla Morando.

Para o Instituto Geração Futura, a emenda de Morando garantiu fogão industrial, forno, geladeira, freezer, microondas, Smart TV, ventiladores, entre outros equipamentos. “É muito gratificante para a instituição saber que tem uma pessoa no Legislativo que se dedica às instituições. Agradeço imensamente a você, Carla Morando. O seu trabalho faz toda a diferença”, disse a coordenadora geral da Geração Futura, Simone Alves.

Já, a presidente da Associação de Promoção Humana e Resgate da Cidadania Padre Leo Comissari, Irmã Daniela Bonello, falou do quanto o apoio da deputada auxilia nos projetos sociais da entidade. “A gente vê que realmente o apoio é grande e eficiente e tentamos corresponder com nossas forças. Muito obrigada, deputada Carla Morando”, disse. A entidade conquistou através da emenda da deputada novos computadores e também fogão industrial, forno, geladeira, freezer, televisor, ventiladores, roçadeira e outros equipamentos para auxiliar nos trabalhos sociais da entidade.

Também participaram da visita a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo, Greici Picolo, a coordenadora da Geração Futura, Natália da Silva, a coordenadora de projetos da Associação de Promoção Humana e Resgate da Cidadania (Padre Leo Comissari), Irmã Erlenir da Silva, e a assistente social Neuza Pereira da Silva.