Em tentativa de roubo em S.Bernardo, ladrões agridem e jogam idosa no chão

Policiais Militares fizeram o flagrante e dupla de criminosos foi presa

 

Dupla agride idosa durante tentativa de roubo, mas Polícia Militar flagra ação e prende criminosos. Foto: Divulgação

 

PMs (Policiais Militares) do 6º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (09/10), durante patrulhamento na avenida Taboão, em São Bernardo, dois criminosos que tentavam roubar uma idosa de 61 anos.

De acordo com a Polícia, os criminosos jogaram a senhora no chão e a agrediram para tentar subtrair seus pertences. Quando foi vista a viatura, um dos bandidos tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Ao prender a dupla, a Polícia constatou que se tratava de dois presos em liberdade condicional que já respondiam pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que é roubo mediante grave ameaça ou violência à vítima.

Eles foram identificados como sendo Roberto da Silva e Carlos Chiavegato. Os dois criminosos foram levados para o 2º DP (Distrito Policial), onde o delegado deu voz de prisão e responderão novamente pela prática de roubo.

 

2 Comentários

  1. Esse imundo código penal que não sofre alteração conforme os anseios da população, e continua a beneficiar estes desgraçados imundos, isso vai ocorrer até que os imundos do senado comecem a serem vitimas, ai o bicho pega!!!

  2. Só pra complementar,gostaria que de perguntar a mídia e a população, lemos diariamente que os cidadãos são vitimas de marginais, mas quando foi mesmo que lemos uma reportagem informando que um Senador, Um Deputado Federal, um Presidente ou um Ministro do Supremo foi vitima de algo?????? Ah tá explicado porque não fazem nada para mudar a segurança do cidadão que paga os altíssimos salarios desta malandragem!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*