Em Sto.André, motorista perde a vida ao cair com carro em rio na av. dos Estados
Vítima é professor de educação física, se chama Gilvan, e fazia bicos de motorista de aplicativo
Vítima é professor de educação física, se chama Gilvan, e fazia bicos de motorista de aplicativo
Um motorista, de 34 anos, perdeu a vida após o seu veículo cair no rio Tamanduateí, em Santo André, na madrugada desta segunda-feira (21/10). A vítima é professor de educação física, se chama Gilvan, e fazia bicos de motorista de aplicativo
A queda do carro foi registrada por volta da meia-noite e meia na avenida dos Estados, na altura do Bairro Vila Metalúrgica.
Pessoas que presenciaram o acidente informaram à Polícia que a vítima estava parada em um dos semáforos da avenida do Estados, quando outro automóvel teria colidido na traseira do veículo. Mas a Polícia investiga já que não há marcas de frenagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Não existe grade de proteção nesse trecho da avenida dos Estados.
A Prefeitura de Santo André confirmou que por volta de 0h47 desta segunda-feira houve um acidente que vitimou o ocupante de um veículo na Avenida dos Estados, na altura da Avenida da Paz. “Informações preliminares indicam que ao descer a o Viaduto Juvenal Fontanella, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no Rio Tamanduateí. Ele trabalhava como motorista de aplicativo. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar e o caso registrado no Segundo Distrito Policial que vai apurar as causas do acidente”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
O que diz a Polícia
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que a vítima trafegava em seu Fiat/Siena, quando caiu no rio Tamanduateí. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima, que morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como morte suspeita pelo 2º DP de Santo André, que solicitou perícia ao local.