Em Sto.André, jovem é alvejado na Estada do Pedroso e moradores protestam
Segundo a Polícia, cinco lesões foram todas na região da cabeça da vítima; moradores atearam fogo em objetos no Parque Miami
Segundo a Polícia, cinco lesões foram todas na região da cabeça da vítima; moradores atearam fogo em objetos no Parque Miami
Um jovem, identificado como Diogo Martins De Oliveira, de 24 anos, foi alvejado e perdeu a vida no fim da noite desta sexta-feira (01/03), na Estrada do Pedroso, altura do nº 700, no Parque Miami, em Santo André.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares encontraram a vítima com cinco lesões na região da cabeça. Populares disseram aos agentes que um indivíduo encapuzado desceu de um veículo, na cor preta (Celta ou Palio), e efetuou os disparos contra a vítima.
Em razão do homicídio, populares realizaram protesto e atearam fogo em papelão, na Rua dos Dominicanos, altura do nº 800, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que conteve as chamas e os manifestantes foram dispersados sem que houvesse danos ou lesões observadas.
Ciente dos fatos, a autoridade policial se deslocou ao local do homicídio, onde realizou os trabalhos investigativos iniciais e requisitou a perícia técnica. Foi solicitado carro de cadáver.
O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) da cidade.