1 de dezembro de 2021

Em Sto.André, Doria diz que a partir de 2ª lutará contra o PT na eleição presidencial

Mais visitadas

 Líder nas pesquisas eleitorais, diz que não aceita volta “dos petralhas” ao comando do País

 

joão doria
João Doria faz campanha ao lado do prefeito de Santo André, Paulo Serra, e da candidata ao Senado, Mara Gabrilli. Foto: Gislayne Jacinto

 

O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, João Doria, afirmou nesta quinta-feira (04/10), durante campanha em Santo André, que seu voto para presidente da República será em Geraldo Aclkmin (PSDB), mas que a partir de segunda-feira (08/10) vai lutar contra o PT e afirmou não aceitar a volta “dos petralhas” ao comando do País. “Sou contra o PT e a favor do Brasil”, afirmou.

As pesquisas eleitorais apontam para um segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). O candidato tucano Geraldo Alckmin ocupa a quarta colocação atrás de Ciro Gomes (PDT).

Quero deixar claro aqui, o meu voto no domingo (07/10) será para Geraldo Alcmkim, mas a partir desta segunda serei contra o PT”, disse.

Ao ser questionado sobre sobre os tucanos no ABCD que antes do fim do primeiro turno já declaram que votarão no Bolsonaro, o tucano afirmou : “Cada um tem sua decisão. Eu sigo até o fim, até dia 7, pedindo votos para Geraldo Alckmin”.

Atentado

Sobre o atentado a tiros sofrido pelo candidato ao Governo do Estado, Major Costa e Silva (DC), na noite desta quarta-feira (03/10), quando deixou uma atividade de campanha em Mauá e seguia pela Estrada da Cooperativa, em Ribeirão Pires, João Doria lamentou e pediu para sua assessoria ligar para o candidato.

Ele é um bom rapaz e e espero que se recupere e tem de investigar. Não pode ter atentado em eleição, é uma afronta à democracia, não importa se você está à frente ou atrás, não podemos admitir nenhum tipo de violência dentro da campanha ou fora dela”, afirmou.

Doria afirmou que defende o endurecimento das leis, inclusive, com a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. O tucano ainda afirmou ser contra a “saidinha” de presos que cumprem pena. “Preso tem de cumprir a sentença na cadeira”, disparou.

Outubro Rosa

Doria estava vestido com uma camisa rosa por causa da campanha Outubro Rosa. O candidato a governador também falou sobre prevenção ao câncer de mama.

“Estamos no outubro rosa, e hoje o tema é a proteção da mulher através do exame de mamografia para evitar o câncer de mama. Nós teremos o Doutor Saúde, que vamos implantar em todo o estado para permitir que mais mulheres possam fazer o exame preventivo”, concluiu.

Em Santo André, Doria fez campanha ao lado do prefeito Paulo Serra, da candidata ao Senado pelo PSDB Mara Gabrilli, da candidata a deputada estadual Carla Morando, além de vereadores da cidade. Antes de passar em Santo André, o tucano esteve em São Caetano, onde teve atividade com o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) e o candidato a deputado federal Fábio Palacio (PSD).

joão doria
Prefeito, secretários e alguns comissionados estiveram na atividade de campanha de Doia mesmo sendo horário de expediente. Foto: redes Sociais

Comissionados

 O fato de secretários e o prefeito de São Caetano terem participado da atividade de campanha de João Doria nesta quinta-feira chamou a atenção de adversários, pois era 10h30, período de expediente na Prefeitura, mas comissionados estavam no local de encontro, uma padaria no centro da cidade. Em Santo André, o prefeito escolheu a hora do almoço para evitar complicações. 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações