Em Sto.André, analista contábil é encontrada morta no banheiro

Companheira da vítima informou à Polícia que ouviu chuveiro ligado, chamou, mas ela não respondeu

 

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu à residência e confirmou a morte da analista contábil. Foto: Reprodução (imagem ilustrativa)

 

A analista contábil Tamires Alessandra Alves da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta, às 6h43, desta quarta-feira (12/02), na Rua Luís Guireli, no Jardim Santo Antônio, em Santo André.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via Copom e encontrou o cadáver dentro do banheiro. No local, a companheira da vítima, Tania Paula de Souza, de 31 anos, informou à Polícia que ouviu o chuveiro ligado e chamou pela analista, que não respondeu. Ao entrar no banheiro, encontrou a mulher sem sinais vitais.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu à residência e confirmou a morte. Foi requisitada perícia ao local, carro de cadáver e exame necroscópico à vítima, e o caso registrado como morte suspeita pelo 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.

A Polícia suspeita que a morte seja decorrente de overdose, pois a perícia encontrou do lado do corpo dois pacotes de cocaína já consumidos. Só os laudos poderão comprovar se a causa da morte foi esta.