VOLTAR
  • Política

Em SP, Bolsonaro é recebido com tapete vermelho no Palácio dos Bandeirantes  

Prática comum quando há visita de chefes de Estado na sede do governo; presidente presenteou Rodrigo Garcia com camiseta do Brasil com o número 22

  • Presidente Bolsonaro presenteou Rodrigo Garcia com camiseta do Brasil com o número 22, prefeito Orlando Morando participou da recepção.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/10/2022
  • Compartilhar:

Prática comum quando há visita de chefes de Estado na sede do governo; presidente presenteou Rodrigo Garcia com camiseta do Brasil com o número 22

Bolsonaro, Tarcísio e Rodrigo Garcia e Orlando Morando

Presidente Bolsonaro presenteou Rodrigo Garcia com camiseta do Brasil com o número 22, prefeito Orlando Morando participou da recepção.

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou na noite desta quinta-feira (20/10) o Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pela primeira vez em seu mandato. O convite partiu do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que nesse segundo turno declarou apoio tanto a Bolsonaro quanto a Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato a governo do Estado.

Na chegada, Bolsonaro foi recebido com tapete vermelho, prática comum quando ocorre a visita de chefes de Estado na sede do governo. O presidente presenteou Rodrigo com camisetas do Brasil com o numero 22.

No Palácio dos Bandeirantes, ele se reuniu com 85 prefeitos, entre eles Guto Volpi, de Ribeirão Pires, e Orlando Morando, de São Bernardo do Campo. Inclusive esse último foi um dos políticos que recepcionou o presidente na entrada. Vários deputados da região do ABCD participaram do encontro.

Bolsonaro deixou o Palácio dos Bandeirantes às 23h50. Bem humorado, disse que seu ministro da Economia, Paulo Guedes, definiu que haverá aumento real do salário mínimo e também reajuste para os servidores.

Indagado pelos jornalistas o que tratou com os prefeitos ele desconversou e perguntou a Rodrigo Garcia qual era seu time. O governador respondeu que era santista. Na sequencia, Bolsonaro disse aos jornalistas: “A conversa foi sobre o futuro do Santos”, disse em tom de brincadeira.

Entre as lideranças no evento estavam o Antonio Rueda (União Brasil), Ciro Nogueira (PP) e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, enquanto a comitiva bolsonarista tinha o deputado  Eduardo Bolsonaro (PL), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e Fábio Wajngarten, coordenador da campanha de reeleição de Bolsonaro.

 

Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes

Em SP, Bolsonaro é recebido com tapete vermelho no Palácio dos Bandeirantes.