VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Em São Caetano, muro desmorona e atinge poste na rua Mariano Pamplona

Outras regiões do ABCD ficaram sem energia por conta das chuvas que caíram neste sábado

  • Em São Caetano, muro desmorona e atinge poste na rua Mariano Pamplona.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2024
  • Compartilhar:

Outras regiões do ABCD ficaram sem energia por conta das chuvas que caíram neste sábado

Em São Caetano, muro desmorona e atinge poste na rua Mariano Pamplona

Em São Caetano, muro desmorona e atinge poste na rua Mariano Pamplona.

Neste sábado (19/10), um muro desmoronou durante a chuva e atingiu poste na rua Mariano Pamplona. Até às 20h30 a Enel ainda trabalhava para restabelecer a energia.

Enel Distribuição São Paulo informou que neste sábado trabalhava para restabelecer a energia para cerca 11 mil clientes. Às 15h deste domingo (20/10) a concessionária esclareceu que o fornecimento de energia opera dentro da normalidade na Região Metropolitana. Técnicos da companhia trabalham para atender cerca de 14 mil clientes, 0,17%, das mais de 8,2 milhões de unidades consumidoras. Mesmo com chuva em intensidade moderada, a Enel Distribuição São Paulo mantém cerca de 2.400 profissionais mobilizados na área de concessão para os atendimentos às solicitações de falta de luz.

Nesse sábado (19), alguns clientes tiveram o serviço afetado em função das chuvas moderadas, por ocorrências relacionadas à queda de galhos na rede e por outras situações que impactam diariamente o serviço de distribuição, como, por exemplo, colisões em poste.

Chuvas de intensidade moderada a fraca atingem a área de concessão desde a manhã deste sábado. As ocorrências, com maior incidência em trechos das regiões Oeste e Sul, são de média e baixa complexidade. Os casos são característicos de dias de precipitação leve, porém persistente.

Mesmo que a previsão de rajadas de ventos e chuva forte não tenha se confirmado, a companhia mantém seu contingente mobilizado e atuando para restabelecer a energia aos clientes afetados o mais brevemente possível. Cerca de 2.400 profissionais estão de prontidão. Os canais de atendimento também receberam reforço e seguem funcionando normalmente.