Em São Caetano, cantora Tati Zaqui registra BO contra ator Thomaz Costa
Artista diz ter sofrido violência doméstica e conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o artista
Artista diz ter sofrido violência doméstica e conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o artista
A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia sede de São Caetano por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano, na tarde desta quinta-feira (18/05) contra o namorado, o cantor Thomaz Costa, de 22 anos.
A funkeira disse à Polícia “ter sido vítima de violência doméstica na tarde do último sábado (13q05), em um apartamento na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Paula.
Tati informou ter conhecido o artista e influenciador no reality show “A Fazenda”, da TV Record, em 2022 e começaram um namoro. Thomaz também interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel.
“A vítima compareceu à delegacia na tarde desta quinta-feira (18) e contou aos policiais que foi agredida com mordidas na perna pelo seu companheiro, de 23 anos. Ainda de acordo com o seu depoimento, ela foi ameaçada com uma faca”, relata o BO.
“Foram solicitadas medidas protetivas de urgência à vítima, e o caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal na Delegacia de São Caetano do Sul.”
O ator está viajando de moto por países da América do Sul e publicou um vídeo negando a violência disse que vai provar na Justiça sua inocência.
A assessoria do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) informou que o “processo corre sob segredo de Justiça e, por isso, não é possível fornecer informações.
Já a assessoria da cantora também emitiu nota oficial:
Leia a íntegra:
“A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane”.